Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/07/2011 21:20

Cassilândia: Veja as noticias da Polícia Militar

Polícia Militar de Cassilândia

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS
Boletim Informativo Policial referente ao serviço ordinário do dia 06 para 07 de Julho de 2011.

FURTO.
06/07/2011 às 09h05min - Que nesta, a Senhora Selma Nunes da Silva (27), solicitou a PM a comparecer em sua residência comunicando o furto de utensílios domésticos. Segundo relato da vítima, na noite anterior, tinham sido furtadas algumas panelas e louças que estavam em uma pia que fica nos fundos de sua residência. A vítima disse ainda que não sabe ao certo a quantidades exata dos objetos furtados, que só lembrava de (01) uma panela com tampa e (01) uma bacia. a guarnição compareceu no local e confeccionou B.O., que foi entregue na delegacia de polícia civil para registro e procedimentos cabíveis.

FURTO (TRANSEUNTE)
06/07- 08h50min- fomos solicitados, por uma menor a comparecer a rua Ricardo Dutra de Oliveira, onde a mesma informou que havia sido furtado sua bicicleta, uma CALOI de cor preta com laranja com marchas dianteira e traseira. A guarnição compareceu no local e diante dos fatos confeccionamos B.O., que foi entregue na delegacia de polícia civil para registro junto a referida menor para providencias cabíveis.

AVERIGUACAO PARA CHAMADA EM ATENDIMENTO (PERURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO)
06/07- 13h20min- Segundo denuncia anônima havia um veículo na Av. Presidente Dutra com o aparelho de som ligado com o volume muito alto, causando perturbação a toda vizinhança. A PM compareceu no local constatando que o aparelho de som estava ligado. ao conversar com o proprietário do veiculo Sr. Wesley Gonçalves Queiroz (25) e o mesmo se prontificou a desligar o som e sair do local. Foi confeccionado boletim de atendimento para registro e conhecimento.

FURTO (RESIDÊNCIA)
06/07- 21h20min- a solicitada pela Srª Jenifer Souza de Almeida (19), a cerca do furto de um aparelho celular de marca SANSUNG, modelo GT- C3300K de cor rosa. A vitima disse que o furto ocorreu durante a mudança que a mesma tinha acabado de realizar. Foi confeccionado B.O., que foi entre na Delegacia de Policia Civil para registro e procedimentos cabíveis.

AVERIGUACAO PARA CHAMADA EM ATENDIMENTO (INCÊNDIO)
06/07- 23h15min- fomos solicitados pelo Sr. Elsio Alves da Silva (48), a comparecer a rua g, lote 05 estrela do vale, onde o veículo FORD F- 4000 de cor branca, ano/modelo 1980 e placa KDO-2487 de Aporé - GO estava em chamas. a guarnição compareceu no local e o fogo já havia sido apagado por populares. foi acionada a polícia civil para procedimentos cabíveis.

ESTUPRO
07/07 - por volta das 03h a PM foi solicitada a comparecer na Rua Goiás onde uma menor relatava ter sido vítima de estupro; que estava juntamente com sua irmã, na companhia de dois indivíduos. Um deles ofereceu carona para referida menor e mesma aceitou. Que durante o trajeto o autor mudou de direção levando a vítima para uma rua deserta, próxima ao Auto Posto Independência, na Vila Pernambuco e lá segundo relato da vítima disse ainda que foi agredida pelo autor e que durante o ato as portas do carro haviam sido trancadas, impossibilitando a saída da mesma e segundo ela, obtendo êxito na prática sexual. Que após a conclusão do ato o suposto autor evadiu-se do local. \". a vítima foi encaminha até a santa casa para exame de corpo de delito, sendo realizado diligencias no intuito de encontrar o autor, efetuando a prisão do mesmo em frente ao banco SICRED, e encaminhando a delegacia de policia civil.




JULIANO CARDOSO MAGALHÃES – SD PM
Asses. Comunicação 2ª Cia. PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)