Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2010 08:28

Cassilândia: veja a ata e a foto dos membros da LIESCA

Bruna Girotto
Membros da LIESCA (Liga Independente das Escolas de Samba de Cassilândia)Jan NunesMembros da LIESCA (Liga Independente das Escolas de Samba de Cassilândia)Jan Nunes

No último dia 03 de janeiro, os membros da Liga Independente das Escolas de Samba de Cassilândia reuniram-se para votação da nova diretoria. Segue, abaixo, a ata da reunião:

ATA DE ELEIÇÃO DA LIESCA – LIGA INDEPENDENTE DAS ESCOLAS DE SAMBA DE CASSILÂNDIA, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, REALIZADA EM 03 DE JANEIRO DE 2010, NAS DEPEDENCIAS DO PAÇO MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA. No dia 03 de JANEIRO DE dois mil e DEZ, Das 7:00 AS 13:0 hs, no Paço Municipal de Cassilândia localizado à Rua: Domingos de Souza França, 720 – Centro, ASSINARAM E COMPARECERAM PARA VOTAÇÃO CONFORME LISTA EM ANEXO, com a finalidade de VOTAÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA Liesca – liga independente das escolas de samba de Cassilândia, Iniciada a VOTAÇÃO que foi presidida pela Srª LAUDIRENE SOUZA SANTOS MAGALHÃES E SECRETARIADA PELA Srª SILMARA ALVES LIMA ONDE AS MESMAS CONFERIRAM E ASSINARAM VINTE E SEIS CEDULAS DE VOTAÇÃO COM DUAS ARTERNATIVAS DE VOTAÇÃO, contendo sim ou não, devido á INSCRIção única da CHAPA CONCORRENTE DENOMINADA “UNIDOS PELA FOLIA” E TEM COMO CABEÇA DE CHAPA A PRESIDENCIA A SRª MARIZA DE OLIVEIRA SILVA, VICE PRESIDENTE O SR. JOSÉ ROBERTO DA SILVA, DIRETOR FINANCEIRO E ATRIMONIAL A SRª MARIA BABOSA DIAS, DIRETOR ADMINISTRATIVO MARKETING E COMERCIAL A SRª KELLE CRISTINA MORAIS SILVEIRA, DIRETOR JURIDICO O DR. ADEMIR ANTONIO CRUVINEL, FICANDO COMO CONSELHO DELIBERATIVO O SR. JAN FÁBIO NUNES DA SILVA, SR. JOSÉ ALBERTO DE SOUZA NETO E A SRª SILVIA APARECIDA SOUZA E SUPELNTE JOSÉ LOURENÇO BRAGA LIRA MARIM, O CONSELHO FISCAL JOINY JOSÉ BARRETO, GERSON CORREA SILVA, NERLI MARCELINO DE FREITAS, SUPLENTE ZILDO SILVA, FICOU DA SEGUINTE ORDEM MEMBROS O SR. JOINY JOSÉ BARRETO, O SR. GERSON CORREA SILVA, SRª NERLI MARCELINO DE FREITAS E o SUPLENTE ZILDO SILVA E AO TERMINO FICOU A SEGUINTE VOTAÇÃO doze com a opção sim e dois votos com a opção no não. nada mais havendo a tratar, A Sr. presidente declarou encerrada a reunião eu SILMARA ALVES LIMA, lavrei a presente ata, que será assinada pela presidente e demais pessoas presentes.Cassilândia dez de janeiro de dois mil e dez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)