Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2006 06:55

Cassilândia - Vara do Trabalho será inaugurada hoje

Será inaugurada hoje, a Vara do Trabalho de Cassilândia. O evento deverá contar com autoridades de toda a região, e também do presidente do TRT - Tribunal Regional do Trabalho -, Desembargador Nicanor de Araujo Lima.

Para a instalação da justiça do trabalho em Cassilândia, a Prefeitura Municipal investiu cerca de R$ 80 mil, na aquisição do prédio, e também em outras obras. Segundo o prefeito José Donizete"Essa é uma iniciativa importante para nossa cidade. Primeiro porque dará mais agilidade as questões da justiça trabalhista, evitando que os advogados e as partes tenham que viajar para resolver os seus problemas. Segundo porque teremos mais pessoas vindo morar em nossa cidade, como o juiz e os funcionários do órgão e terceiro porque mostrou a união de toda a cidade, OAB, entidades, Câmara Municipal, Prefeitura e várias outras pessoas que lutaram de unha e dente para trazer o TRT pra cá. De modo, que estou bastante feliz da luta ter dado certo e termos atingido o nosso objetivo".

Falando ao Cassilândianews o presidente da subseção da OAB de Cassilândia, dr. Ademir de Oliveira, disse que os advogados também estão bastante satisfeitos com a chegada da Vara do Trabalho, "quando se fala em justiça rápida e eficiente, é importante que os orgãos do meio possam estar mais próximos ao cidadão. E isso é o que está acontecendo. Gostaria de agradecer a todos que lutaram junto com a classe dos advogados para que esse sonho se concretizasse. E também renovar o compromisso da Ordem de sempre estar lutando pelos assuntos de interesse da sociedade",disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)