Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Vara do Trabalho será inaugurada dia 30

28 de junho de 2006 - 13:51

Será inaugurada na próxima sexta-feira (30), a Vara do Trabalho de Cassilândia. O evento deverá contar com autoridades de toda a região, e também do presidente do TRT - Tribunal Regional do Trabalho -, Desembargador Nicanor de Araujo Lima.

Para a instalação da justiça do trabalho em Cassilândia, a Prefeitura Municipal investiu cerca de R$ 80 mil, na aquisição do prédio, e também em outras obras. Segundo o prefeito José Donizete"Essa é uma iniciativa importante para nossa cidade. Primeiro porque dará mais agilidade as questões da justiça trabalhista, evitando que os advogados e as partes tenham que viajar para resolver os seus problemas. Segundo porque teremos mais pessoas vindo morar em nossa cidade, como o Juiz, e os funcionários do órgão e terceiro porque mostrou a união de toda a cidade, OAB, entidades, Câmara Municipal, Prefeitura e várias outras pessoas que lutaram de unha e dente para trazer o TRT pra cá. De modo, que estou bastante feliz da luta ter dado certo e termos atingido o nosso objetivo".

Falando ao Cassilândianews o presidente da subseção da OAB de Cassilândia, dr. Ademir de Oliveira, disse que os advogados também estão bastante satisfeitos com a chegada da Vara do Trabalho, "quando se fala em justiça rápida e eficiente, é importante que os orgãos do meio possam estar mais próximos ao cidadão. E isso é o qu eestá acontecendo. Gostaria de agradecer a todos que lutaram junto com a classe dos advogados para que esse sonho se concretizasse. E também renovar o compromisso da Ordem de sempre estar lutando pelos assuntos de interesse da sociedade",disse.


SIGA-NOS NO Google News