Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2010 13:14

Cassilândia: Valdir Ferreira, pai de Cassius Clay, é vítima de atentado

O pecuarista Valdir Batista Ferreira, 56 anos, foi vítima de atentado a sua vida, por volta das 5 horas de hoje em sua residência, em Cassilândia (MS). Segundo o boletim da polícia, o autor seria Moacir Vasconcelos do Nascimento, 43 anos. Baseado no relato da vítima, ele estaria aguardando-o próximo a sua residência:

\"O autor aproximou-se do mesmo adentrando na garagem de sua residência empunhando uma arma de fogo, tipo revólver, alegando que a vitima teria expulsado o mesmo da casa alguns dias atrás; que então o autor efetuou um disprado com a arma atingindo a região da clavícula lado esquerdo e em seguida evadiu-se do local em um veículo caminhonete Ford F 250.\"

Levado à Santa Casa, Valdir Batista Ferreira, que é pai do campeão de rodeios Cassius Clay, foi atendido pelo plantonista, o médico José Quaranta Filho. \"Ele chegou numa situação agitada, com uma lesão de projétil de arma de fogo na região cervical e essa bala foi se alojar na região atrás da escápula e teve uma compressão de nervos e apresentou uma dormência no membro superior direito. Achamos melhor encaminhá-lo para a neurologia, em Paranaíba ou Rio Preto\", informou o médico.

A família decidiu encaminhá-lo para São José do Rio Preto.

Resumindo, Valdir levou um tiro de um lado, a bala atravessou o pescoço, não atingiu nenhum orgão vital e se alojou no outro braço.

O autor teria sido namorado da filha da vitima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)