Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Valdir Ferreira, pai de Cassius Clay, é vítima de atentado

24 de agosto de 2010 - 13:14

O pecuarista Valdir Batista Ferreira, 56 anos, foi vítima de atentado a sua vida, por volta das 5 horas de hoje em sua residência, em Cassilândia (MS). Segundo o boletim da polícia, o autor seria Moacir Vasconcelos do Nascimento, 43 anos. Baseado no relato da vítima, ele estaria aguardando-o próximo a sua residência:

\"O autor aproximou-se do mesmo adentrando na garagem de sua residência empunhando uma arma de fogo, tipo revólver, alegando que a vitima teria expulsado o mesmo da casa alguns dias atrás; que então o autor efetuou um disprado com a arma atingindo a região da clavícula lado esquerdo e em seguida evadiu-se do local em um veículo caminhonete Ford F 250.\"

Levado à Santa Casa, Valdir Batista Ferreira, que é pai do campeão de rodeios Cassius Clay, foi atendido pelo plantonista, o médico José Quaranta Filho. \"Ele chegou numa situação agitada, com uma lesão de projétil de arma de fogo na região cervical e essa bala foi se alojar na região atrás da escápula e teve uma compressão de nervos e apresentou uma dormência no membro superior direito. Achamos melhor encaminhá-lo para a neurologia, em Paranaíba ou Rio Preto\", informou o médico.

A família decidiu encaminhá-lo para São José do Rio Preto.

Resumindo, Valdir levou um tiro de um lado, a bala atravessou o pescoço, não atingiu nenhum orgão vital e se alojou no outro braço.

O autor teria sido namorado da filha da vitima.

SIGA-NOS NO Google News