Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Valdeci diz que vai atender o governador

23 de outubro de 2012 - 12:47

O vereador Valdeci Pereira (PMDB) confirmou hoje que conversou em Campo Grande com o governador André Puccinelli e recebeu o pedido para participar da base do prefeito Carlos Augusto. O prefeito também estava presente na reunião.
\\\\\\\"Isso não é mentira, é verdade, estive com o governador e o prefeito estava lá também\\\\\\\", disse em entrevista concedida ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

\\\\\\\"Não fui somente para isso, fui chamado em Campo Grande para falar com o governador e o prefeito encontrava-se em Campo Grande também\\\\\\\", reafirmou.

\\\\\\\"Conversei com o governador, mas isso vai depender de não só conversar com o prefeito, mas também com todos os vereadores que foram eleitos, bem como os atuais. Precisamos conversar entre os vereadores\\\\\\\".

O governador André Puccinelli é do mesmo partido do presidente da Câmara. O prefeito é do DEM.

Existe comentários na cidade, que dependem de confirmações, de que o prefeito também poderia se filiar ao partido do governador.

Também não se descarta que nesta reunião tenha sido discutido a questão da mesa diretora da Câmara Municipal. O vereador Valdeci, dentro do entendimento político, poderia ser reeleito ao cargo de presidente.

O vereador concluiu dizendo que é necessário se unir para o bem de Cassilândia, o mesmo pensamento do governador.

SIGA-NOS NO Google News