Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia vai ter Casa de Recuperação para menores

02 de fevereiro de 2011 - 13:20

A Igreja Avivamento Bíblico que já uma casa de recuperação para adultos e menores do sexo masculino vai abrir uma casa para menores do sexo feminino com problemas de alcoól e drogas, disse hoje o pastor Mário em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

Já se conseguiu uma chácara e agora o pastor Daniel está recebendo os voluntários interessados em ajudar na manutenção. Atualmente, contou, que as menores estão sendo encaminhadas para uma entidade em Campo Grande.

Revelou que a casa de recuperação de Cassilândia foi considerada a segunda melhor em atendimento no Estado.

Ela é sustentada por doadores e uma verba de R$ 1.500 que recebe da Prefeitura, além de auxílios da Secretaria de Bem Estar Social. Com toda a economia possível, hoje, com 20 internados está gastando mensalmente a importância de R$ 7 mil, em média.

Quem quiser colaborar pode procurar a Igreja Avivamento Bíblico. Consome-se muito doce. Caso voce faça em sua casa, mande um pouco para a instituição. Segundo o pastor Mário as pessoas que estão em abstinência comem muito doce.

Além das vinte pessoas, também a igreja recolhe pessoas que ficam perambulando pela cidade, principalmente os alcoólatras.

SIGA-NOS NO Google News