Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2004 14:51

Cassilândia vai exportar caviar, segundo Paulo Duarte

assessoria

O grupo de empresários russos, que estiveram semana passada no Conselho de Desenvolvimento Industrial (CDI), da Secretaria da Produção e do Turismo do Estado (Seprotur), confirmou essa manhã, em mais uma visita a Secretaria, que até o segundo semestre desse ano estarão instalando na Região do Bolsão uma nova indústria.

Dessa vez o espaço seria destinado à industrialização de tilápia, com uma produção estimada em 800 toneladas/mês, caviar, produtos lácteos e derivados de soja. "Dessa produção 80% será destinada à exportação",
explicou o superintendente de Indústria e Comércio da Seprotur, Washigton Luiz Valente. O investimento, segundo o presidente da empresa Arteva, Aleksandr Bargman, será de aproximadamente R$ 25 milhões. O novo empreendimento deve gerar também uma grande oferta de empregos, aproximadamente 400 vagas.

Bargman afirmou ainda que a Região do Bolsão foi escolhida devido a posição estratégica, clima e por apresentar água em abundância. "O País é grande, mas essa região oferece um respaldo para a proposta da empresa que envolve um projeto mais moderno", explicou. A assinatura do projeto seve ser efetuada nos próximos dias.


NR: a indústria, como foi anunciada hoje pelo chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Paulo Duarte, será instalada em Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)