Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Últimas informações sobre Nilo Lacerda Jr

07 de julho de 2011 - 08:02

O Cassilandianews conseguiu a informação de que o cirurgião dentista Nilo Lacerda Junior, que foi encaminhado na noite de ontem para o Hospital Austa Clínica, em São José do Rio Preto, chegou bem, estabilizado. Duas pessoas forneceram a mesma informação.

Ele sofreu acidente automobístico na noite de ontem na região conhecida como curva da coruja, na BR 158. O seu carro colidiu com uma Hillux. Ainda não se sabe detalhes do acidente que deve ser informado, ainda hoje pela Polícia Rodoviária Federal, que tem base em Paranaiba.

O motorista da Hillux, segundo informações de ontem, também necessitou de socorros médicos e teria sido encaminhado para a Santa Casa de Paranaiba.


Leia noticias sobre o assunto

Cassilândia: Nilo Lacerda Jr sofre acidente automobilístico
Quarta-feira, 06 de Julho de 2011 21:40

O cirurgião dentista Nilo Lacerda Júnior sofreu acidente automobilístico na BR 158, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Itajá(GO). As primeiras informações é que teria havido uma colisão com o carro que dirigia, um Nissan Sentra e uma caminhonete Hillux. Ele foi atendido Hospital São Lucas e encaminhado de ambulância para São José do Rio Preto. Deve ser internado no Austa Clínica. Foi acompanhado pelo médico Luis Humberto Cardoso.

Estava sozinho no carro e retornava de Araçatuba. O motorista da Hillux teria sido encaminhado para a Santa Casa de Paranaiba.

O Cassilandianews deve voltar a informar sobre o estado de saúde do dentista.

Cassilândia: Dentista está em estado grave
Quarta-feira, 06 de Julho de 2011 22:01

O cirurgião dentista Nilo Lacerda Júnior teria suspeita de traumatismo craneano grave, segundo informação médica. É o motivo de estar sendo transferido para São José do Rio Preto. Vai ficar internado no Austa Clínica. Ele sofreu acidente automobilístico na BR 158, na região conhecida como curva da coruja, no início da noite, quando retornava de Araçatuba.

SIGA-NOS NO Google News