Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2011 08:02

Cassilândia: Últimas informações sobre Nilo Lacerda Jr

O Cassilandianews conseguiu a informação de que o cirurgião dentista Nilo Lacerda Junior, que foi encaminhado na noite de ontem para o Hospital Austa Clínica, em São José do Rio Preto, chegou bem, estabilizado. Duas pessoas forneceram a mesma informação.

Ele sofreu acidente automobístico na noite de ontem na região conhecida como curva da coruja, na BR 158. O seu carro colidiu com uma Hillux. Ainda não se sabe detalhes do acidente que deve ser informado, ainda hoje pela Polícia Rodoviária Federal, que tem base em Paranaiba.

O motorista da Hillux, segundo informações de ontem, também necessitou de socorros médicos e teria sido encaminhado para a Santa Casa de Paranaiba.


Leia noticias sobre o assunto

Cassilândia: Nilo Lacerda Jr sofre acidente automobilístico
Quarta-feira, 06 de Julho de 2011 21:40

O cirurgião dentista Nilo Lacerda Júnior sofreu acidente automobilístico na BR 158, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Itajá(GO). As primeiras informações é que teria havido uma colisão com o carro que dirigia, um Nissan Sentra e uma caminhonete Hillux. Ele foi atendido Hospital São Lucas e encaminhado de ambulância para São José do Rio Preto. Deve ser internado no Austa Clínica. Foi acompanhado pelo médico Luis Humberto Cardoso.

Estava sozinho no carro e retornava de Araçatuba. O motorista da Hillux teria sido encaminhado para a Santa Casa de Paranaiba.

O Cassilandianews deve voltar a informar sobre o estado de saúde do dentista.

Cassilândia: Dentista está em estado grave
Quarta-feira, 06 de Julho de 2011 22:01

O cirurgião dentista Nilo Lacerda Júnior teria suspeita de traumatismo craneano grave, segundo informação médica. É o motivo de estar sendo transferido para São José do Rio Preto. Vai ficar internado no Austa Clínica. Ele sofreu acidente automobilístico na BR 158, na região conhecida como curva da coruja, no início da noite, quando retornava de Araçatuba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)