Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: últimas informações sobre Lázaro Antônio

Bruna Girotto - 11 de outubro de 2010 - 12:02

O ex-secretário de Saúde e ex-presidente da Câmara de Cassilândia Lázaro Antônio está cada dia melhor. Ele já fica de pé sozinho, andando com mais facilidade. \"Não está andando melhor porque não aceita a bengala\", disse sua irmã Magda Consuelo.

Ele está com muito medo. Talvez em razão das quedas que tomou. \"Apresenta alternância de momentos de lucidez total e confusão total.

\"Os últimos exames mostraram que as fraturas ainda não estão consolidadas. Há um afastamento de 1 cm entre o osso do sacro e a asa do osso do quadril. O processo de cicatrização da vértebra do pescoço está muito lento. Ele deve continuar a ter limitações nos movimentos do pescoço, mas a cirrugia limitaria mais ainda\", contou Magda.

Ele apresentou melhoras nos movimentos da perna direita e mão direita. \"Ele consegue segurar com dificuldade uma colher na mão direita e leva-la à boca, isto faz mais ou menos 1 semana q esta fazendo\", disse a irmã.

Esta semana Lázaro foi em seu sítio. Sentou-se na varanda. E chorou muito lá. Dia 02 de outubro fez 5 meses que Lázaro sofreu um acidente de carro.

\"O neurocirurgião disse que tudo é reversivel, mas pediu para esperarmos resposta positiva principalmente sobre a memória e reações do lado direito com um ano\", finalizou Magda.

SIGA-NOS NO Google News