Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/10/2010 12:02

Cassilândia: últimas informações sobre Lázaro Antônio

Bruna Girotto

O ex-secretário de Saúde e ex-presidente da Câmara de Cassilândia Lázaro Antônio está cada dia melhor. Ele já fica de pé sozinho, andando com mais facilidade. \"Não está andando melhor porque não aceita a bengala\", disse sua irmã Magda Consuelo.

Ele está com muito medo. Talvez em razão das quedas que tomou. \"Apresenta alternância de momentos de lucidez total e confusão total.

\"Os últimos exames mostraram que as fraturas ainda não estão consolidadas. Há um afastamento de 1 cm entre o osso do sacro e a asa do osso do quadril. O processo de cicatrização da vértebra do pescoço está muito lento. Ele deve continuar a ter limitações nos movimentos do pescoço, mas a cirrugia limitaria mais ainda\", contou Magda.

Ele apresentou melhoras nos movimentos da perna direita e mão direita. \"Ele consegue segurar com dificuldade uma colher na mão direita e leva-la à boca, isto faz mais ou menos 1 semana q esta fazendo\", disse a irmã.

Esta semana Lázaro foi em seu sítio. Sentou-se na varanda. E chorou muito lá. Dia 02 de outubro fez 5 meses que Lázaro sofreu um acidente de carro.

\"O neurocirurgião disse que tudo é reversivel, mas pediu para esperarmos resposta positiva principalmente sobre a memória e reações do lado direito com um ano\", finalizou Magda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)