Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2010 12:02

Cassilândia: últimas informações sobre Lázaro Antônio

Bruna Girotto

O ex-secretário de Saúde e ex-presidente da Câmara de Cassilândia Lázaro Antônio está cada dia melhor. Ele já fica de pé sozinho, andando com mais facilidade. \"Não está andando melhor porque não aceita a bengala\", disse sua irmã Magda Consuelo.

Ele está com muito medo. Talvez em razão das quedas que tomou. \"Apresenta alternância de momentos de lucidez total e confusão total.

\"Os últimos exames mostraram que as fraturas ainda não estão consolidadas. Há um afastamento de 1 cm entre o osso do sacro e a asa do osso do quadril. O processo de cicatrização da vértebra do pescoço está muito lento. Ele deve continuar a ter limitações nos movimentos do pescoço, mas a cirrugia limitaria mais ainda\", contou Magda.

Ele apresentou melhoras nos movimentos da perna direita e mão direita. \"Ele consegue segurar com dificuldade uma colher na mão direita e leva-la à boca, isto faz mais ou menos 1 semana q esta fazendo\", disse a irmã.

Esta semana Lázaro foi em seu sítio. Sentou-se na varanda. E chorou muito lá. Dia 02 de outubro fez 5 meses que Lázaro sofreu um acidente de carro.

\"O neurocirurgião disse que tudo é reversivel, mas pediu para esperarmos resposta positiva principalmente sobre a memória e reações do lado direito com um ano\", finalizou Magda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)