Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: Se não aguenta, não entra na disputa!!!

Guilherme Colagiovanni Girotto - 06 de setembro de 2012 - 09:30

Cassilândia News
Cassilândia News

Após seis semanas, Maguila (Wander) e Marcelo (Belo Jardim) haviam vencido três semanas cada. Hoje, ao completar a sétima semana, a disputa entre os dois estava bastante acirrada.

Bem, quer dizer, a disputa entre os dois não, porque o Marcelo denunciava em seu rosto o desânimo em relação a esta última semana. E o resultado na balança comprovava o motivo de sua tristeza: Marcelo engordou 2,05 quilos, em uma semaninha só!!! Um recorde!!!

Por isso o título desta semana, anunciado pelo Maguila (Wander), que pela quarta vez consecutiva venceu o desafio, ao prever que Marcelo não vai agüentar a disputa até o final. “Ele está desanimado. Falei para ele que não adiantava começar a mil porque senão no decorrer da disputa ele iria baquear. Dito e feito. Se não agüenta, não entra na disputa”, disse. “Estou fazendo de tudo para animá-lo. Não sei se vou conseguir.”

Luiz Fernando emagreceu a mesma quantidade que o Maguila (Wander). Disse ao campeão desta semana (Maguila) que irá vencê-lo. É esperar para ver.

Rui (Viação São Luiz) não ficou muito satisfeito com o resultado da semana porque, segundo ele, manteve rigorosamente a dieta e somente emagreceu 150 gramas.

Todos foram enfáticos ao analisarem a dificuldade que será segurar a dieta neste final de semana prolongado. A disputa está em vigor. Por enquanto, ninguém desistiu. E esperamos que assim seja até o final.

Vamos aos resultados desta sétima semana:

Marcelo que pesou 118,30kg na semana passada está hoje com 120,35kg. Engordou 2,05kg nesta semana.

Maguila (Wander) que pesou 96,15kg na semana passada está hoje com 94,75kg. Emagreceu 1,40kg nesta semana.

Rui que pesou 113,95kg na semana passada está hoje com 113,80kg. Emagreceu 0,15kg nesta semana.

Luiz Fernando que pesou 116,30kg na semana passada está hoje com 114,90kg. Emagreceu 1,4kg.

Portanto, pela quarta vez consecutiva, Maguila (Wander) venceu a disputa, pois perdeu mais peso proporcionalmente à sua massa total.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \"deslizes\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \"Gigantes\", enviar para o e-mail [email protected] que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviados para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor.

SIGA-NOS NO Google News