Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: pelo jeito, virou a mesa mesmo!!!

Guilherme Colagiovanni Girotto - 23 de agosto de 2012 - 09:29

Em cima, da esquerda para a direita: Marcelo e Maguila. Abaixo, no mesmo sentido: Luiz e Rui
Em cima, da esquerda para a direita: Marcelo e Maguila. Abaixo, no mesmo sentido: Luiz e Rui

Pela segunda semana consecutiva, o Gigante Maguila (Wander) foi quem mais emagreceu na Disputa de Gigantes. Afirmou que o “lombo de seus concorrentes já estão inchados” de tanto “apanhar”. Disse que está realmente animado com os resultados que está obtendo, mas que também se assustou com a repercussão da disputa: “todo mundo que me vê na rua pergunta como é que faz, como estou me sentindo. Viramos celebridades da dieta”, brincou.

É bom dizer para os leitores que nos acompanham, que a disputa é ainda mais acirrada entre o Maguila (Wander) e o Marcelo (Belo Jardim). Os dois, literalmente, se vigiam.

Marcelo confidenciou, todavia, que nesta semana comeu em um dia a noite, sete espetinhos (só que cinco eram de frango!!!) e sorvete pago por um “amigo”. “Na próxima semana, não tem para ninguém”. Vamos torcer para que não haja outra escapulida dessa.

Luiz Fernando (advogado) e o Rui (Viação São Luiz) também encaram com seriedade a disputa, mas com muito bom humor. Mesmo com o nariz quebrado (devido a um choque no futebol), Luiz Fernando acredita que ainda dá para ganhar. O Rui, por seu turno, mantém suas caminhadas duas vezes ao dia.

Vamos aos resultados desta quinta semana:

Marcelo que pesou 120,85kg na semana passada está hoje com 119,65kg. Emagreceu 1,2kg nesta semana. Marcelo já emagreceu 10,45kg.

Maguila (Wander) que pesou 99,10kg na semana passada está hoje com 97,85kg. Emagreceu 1,25kg nesta semana. Maguila já emagreceu 10kg.

Rui que pesou 116,25kg na semana passada está hoje com 115,70kg. Emagreceu 0,55kg nesta semana. Rui já emagreceu 6,90kg.

Luiz Fernando que pesou 116,90kg na semana passada está hoje com 116,25kg. Emagreceu 0,65kg. Luiz Fernando já emagreceu 6,80kg.

Portanto, pela segunda vez, Maguila (Wander) venceu a disputa, pois perdeu mais peso proporcionalmente à sua massa total.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \"deslizes\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \"Gigantes\", enviar para o e-mail [email protected] que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviados para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor.

SIGA-NOS NO Google News