Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2012 15:58

Cassilândia-UFC: nesta semana, ganhou quem não ganhou

Guilherme Colagiovanni Girotto
Cassilândia NewsCassilândia News

Não estranhem o título desta semana, caros leitores. Todos já estão carecas de saber que a vitória semanal é do “Gigante” que mais perde peso proporcionalmente ao seu peso total. E assim foi feito a disputa, para evitar que os competidores mais pesados tivessem vantagem ao longo da competição.

Infelizmente, nesta semana, aconteceu o improvável em se tratando de um concurso de emagrecimento: três dos quatro “Gigantes” engordaram. E um deles, pela terceira semana consecutiva, manteve o mesmo peso. Daí a explicação do título: nesta semana, quem ganhou a disputa e não teve que pagar os R$ 10,00 foi o único que não ganhou peso. Portanto, “ganhou quem não ganhou”.

E quem é o vencedor da semana? O Rui (Viação São Luiz). É o único competidor que não ganhou peso nesta semana e que, durante toda a sua participação não engordou nenhum quilo.

O Luiz Fernando, mesmo com as suas desculpas ligadas a lesões futebolísticas, confessou sua recaída: “ontem (quarta-feira) passei no Tião da Marieta e comi uma coxinha. Levei duas para casa para a família. Eu olhava as coxinhas, ninguém se manifestava em comê-las. Fui ficando tentado a liquidá-las. Comi mais uma. Passou mais um tempo e ninguém se habilitou a comê-la. Você acha que eu iria deixar jogar fora uma delícia daquelas”? Essa revelação do Luiz Fernando é plenamente compreensível por quem é obeso. A prova: alguém já viu um obeso deixar sobrar comida no prato? Eu desconheço.

O Marcelo (Belo Jardim), segundo informações extraoficiais, “degustou” três lanches em uma sentada só. Imaginem minha gente, três lanches em uma paulada só... Tenho certeza que não era nenhum misto quente não. O conjunto triplicado de bacon, ovo, queijo, salsicha, calabresa, filet, milho e presunto, fatalmente iria ocasionar o resultado não esperado por mim, mas já sabido pelo Marcelo: quilos a mais!!!

O Wander (Maguila) culpou uma festinha de criança para a sua baixa performance nesta pesagem. “Se não fosse aquela festa e o almoço de domingo...”, lamentou.

É fato que a dieta é um exercício diário. Ninguém engorda sem saber. Na verdade, não queremos nunca é contabilizar aquilo que estamos comendo, como um alimento calórico. Os “Gigantes” estão entrando em uma fase bastante difícil. O emagrecimento torna-se cada vez mais lento, o que pode desanimá-los. Mas é sabido que para ser uma pessoa magra para o resto da vida, um ex-gordinho deve se policiar diariamente. E isso eu posso falar de experiência própria. Afina de contas, quem não tem vontade de comer um lanche, uma pizza, um arroz com feijão com bife, ovo e batatas fritas e de sobremesa sorvetes e chocolates? Cabe a cada um resistir a estas tentações. O resultado compensa.

Vamos aos resultados desta 13ª semana:

Marcelo que pesou 119,70kg na semana passada está hoje com 120,35. Engordou 0,65kg nesta semana.

Maguila (Wander) que pesou 90,55kg na semana passada está hoje com 91,80kg. Engordou 1,25kg nesta semana.

Luiz Fernando que pesou 110,00kg na semana passada está hoje com 110,30kg. Engordou 0,30kg nesta semana.

Rui que pesou 112,00kg na semana passada está hoje com 112,00kg. Não emagreceu e nem engordou.

Portanto, Rui (Viação São Luiz) vence a disputa semanal, pois não perdeu e nem ganhou peso, enquanto os demais competidores engordaram.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \\\"deslizes\\\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \\\"Gigantes\\\", enviar para o e-mail colagiovani@yahoo.com.br que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviados para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)