Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: matéria atrasada; resultado, o mesmo

Guilherme Colagiovanni Girotto - 29 de setembro de 2012 - 08:15

Cassilândia News
Cassilândia News

Em que pese o atraso em publicar a matéria a respeito de nossos “gigantes” devido a uma semana “cheia”, percebe-se que, novamente, o imbatível Wander (Maguila) venceu mais uma vez.

Seus segredos para emagrecer, guardados à sete chaves, está deixando os demais “gigantes” intrigados. “Não saí da dieta esta semana. Corri inclusive no sábado e no domingo. Estava crente que venceria esta semana. Estou puto!!!” desabafou Luiz Fernando.

Já o Marcelo (Belo Jardim), quem diria, disse que emagreceu sem esforço. Segundo ele, depois que tirou a pressão de ganhar do Wander (Maguila) começou a emagrecer apenas controlando a alimentação. Não posso deixar de contar que, controlar a alimentação, é não comer mais de sete espetinhos de frango, conforme este mediador descobriu através dos leitores do site. Talvez por isto tenha emagrecido apenas cem gramas!!!

E o Rui (Viação São Luiz)? Como sempre, continua firme. Perdendo peso semanalmente, de uma forma lenta, porém consistente. “Estou aprendendo a comer”, confidenciou. Claro, o Rui poderia ter emagrecido um pouquinho mais esta semana, se não fosse a pizza e a cervejinha do final de semana, né “gigante” !!! Porém setecentos gramas em uma semana é de impor respeito.

Vamos aos resultados desta décima semana:

Marcelo que pesou 120,50kg na semana passada está hoje com 120,40. Emagreceu 0,10kg nesta semana.

Maguila (Wander) que pesou 92,55kg na semana passada está hoje com 90,80kg. Emagreceu 1,75kg nesta semana.

Rui que pesou 112,70kg na semana passada está hoje com 112,00kg. Emagreceu 0,70kg nesta semana.

Luiz Fernando que pesou 110,70kg na semana passada está hoje com 110,35kg. Emagreceu 0,35kg.

Portanto, Maguila (Wander) vence a disputa semanal, pois perdeu mais peso proporcionalmente à sua massa total que todos os outros competidores. Ademais, foi o único que perdeu acima de um quilo. Na ordem de emagrecimento, esta semana, assim ficou: Maguila, Rui, Luiz Fernando e Marcelo.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \"deslizes\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \"Gigantes\", enviar para o e-mail [email protected] que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviados para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor. :

SIGA-NOS NO Google News