Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: Gigantes tem queda de rendimento

Guilherme Colagiovanni Girotto - 09 de agosto de 2012 - 14:48

Os quatro gigantes: Marcelo, Maguila, Luiz Fernando e Rui
Os quatro gigantes: Marcelo, Maguila, Luiz Fernando e Rui

Nesta quinta-feira pela manhã, mais uma vez os quatro \"Gigantes\" encararam a balança. Todos contaram algumas \"escorregadas\" durante a semana e a apreensão tomou conta na hora da pesagem.

Luiz Fernando confidenciou que fez um churrasquinho no final de semana em sua casa, não resistindo a uma linguiça cuiabana: \"comi quase um quilo\" afirmou. Marcelo, o \"velhaco\" nas palavras do concorrente Maguila, como sempre falou que comeu muito durante a semana e estava com medo de ter engordado. O Rui foi enfático ao afirmar que apesar de ter tomado tereré durante um churrasco na residência de seu irmão, não resistiu a um \"quibebe\" feito por sua mãe na sexta-feira.

Mas quem teve a melhor história de \"escorregada\" nesta semana foi o Maguila. Contou ontem na sauna do CTC que na segunda e na quarta passada foi até Paranaíba resolver alguns problemas. Na segunda-feira, foi até a rodoviária daquela cidade onde, na sua opinião, possui os mais deliciosos salgados já vistos (ou \"comidos\" por ele). Não teve dúvidas: mandou \"só\" uma coxinha, um quibe e um espetinho para o \"pandú\". E na quarta-feira, quando novamente iria dar uma \"escapada\" na dieta, ao parar o seu carro e descer na rodoviária, observou que havia cassilandenses na lanchonete. Disse: \"quando eu vi cassilandenses lá, tive que abortar a minha idéia. Voltei para o meu carro e fui embora.\" É Maguila, o Cassilândia-UFC também poderia se chamar Cassilândia-BBB, porque \"estamos de olho\".

Vamos ao que todos querem saber: quem emagreceu mais proporcionalmente? Vejam as respostas, lembrando que agora, os quatro gigantes disputam entre si:

Marcelo que pesou 123,55kg na semana passada, está hoje com 121,75kg. Emagreceu 1,80kg nesta semana. Proporcionalmente ao seu peso, perdeu 1,45%. Nessas três semanas, Marcelo já emagreceu 8,35kg.

Maguila (Wander) que pesou 103,35kg na semana passada, está hoje com 102,25kg. Emagreceu 1,10kg nesta semana. Proporcionalmente ao seu peso, perdeu 1,06%. Nessas três semanas, Maguila já emagreceu 5,60kg.

Rui que pesou 119,55kg na semana passada, está hoje com 118,80kg. Emagreceu 0,75kg nesta semana. Proporcionalmente ao seu peso, perdeu 0,62%. Totalizou um emagrecimento de 3,8kg.

Luiz Fernando que pesou 119,00kg na semana passada, está hoje com 117,50kg. Emagreceu 1,50kg. Proporcionalmente ao seu peso, perdeu 1,26%. Totalizou um emagrecimento de 5,55kg.

Portanto, uma vez mais, pela terceira semana consecutiva, o \"gigante\" Marcelo venceu a disputa, pois perdeu mais peso proporcionalmente à sua massa total.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \"deslizes\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \"Gigantes\", enviar para o e-mail [email protected] que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviados para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor.


SIGA-NOS NO Google News