Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: Gigantes realizam a primeira pesagem

Guilherme Colagiovanni Girotto - 26 de julho de 2012 - 12:31

Maguila e Marcelo após uma semana do Desafio de Gigantes
Maguila e Marcelo após uma semana do Desafio de Gigantes

Após uma semana de \\\"sacrifício\\\", os gigantes Maguila (Wander) e Marcelo fizeram a primeira pesagem da disputa para ver quem emagrece mais proporcionalmente ao seu peso até o dia 1º de Dezembro.

O \\\"gigante\\\" Marcelo, que pesou no início da competição 130,10kg emagreceu 4,2kg, chegando a 125,90kg. Proporcionalmente ao seu peso, Marcelo emagreceu 3,22% de seu peso corporal.

O \\\"gigante\\\" Maguila (Wander), que pesou no início da competição 107,85kg emagreceu 3,2kg, chegando a 104,65kg. Proporcionalmente ao seu peso, Maguila emagreceu 2,96% de seu peso corporal.

Contrariando as previsões feitas no Cassilandianews e Facebook por parte dos leitores e amigo dos competidores, Marcelo venceu a primeira semana. Ele contou que além da dieta durante a semana, a sauna foi fundamental para dar uma \\\"aliviada\\\" do seu peso. \\\"Se não fosse a sauna ontem onde perdi líquido, eu teria perdido para o Maguila\\\", afirmou o vencedor da semana que, logo após a pesagem, foi procurar água para beber.

Maguila - sempre em tom de brincadeira - disse que o Marcelo está sendo \\\"sujo\\\". \\\"Ele fica me falando que se eu comer ele come. Assim não dá. Semana que vem ele verá\\\", afirmou com muito bom humor Wander.

A competição contará com mais dois gigantes. Ontem, durante o programa Rotativa no Ar, o advogado Luiz Fernando de Souza Oliveira integrou a equipe de gigantes. Hoje pela manhã, o gerente da Viação São Luiz em Cassilândia, Rui, também entrou na brincadeira.

Marcelo avisou aos dois: \\\"vocês não sabem o que é ser vigiado por todo mundo. Qualquer restaurante ou lanchonete que você estiver, vai ter alguém querendo tirar uma foto e mandar para o site\\\".

SIGA-NOS NO Google News