Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2012 12:31

Cassilândia-UFC: Gigantes realizam a primeira pesagem

Guilherme Colagiovanni Girotto
Maguila e Marcelo após uma semana do Desafio de GigantesMaguila e Marcelo após uma semana do Desafio de Gigantes

Após uma semana de \\\"sacrifício\\\", os gigantes Maguila (Wander) e Marcelo fizeram a primeira pesagem da disputa para ver quem emagrece mais proporcionalmente ao seu peso até o dia 1º de Dezembro.

O \\\"gigante\\\" Marcelo, que pesou no início da competição 130,10kg emagreceu 4,2kg, chegando a 125,90kg. Proporcionalmente ao seu peso, Marcelo emagreceu 3,22% de seu peso corporal.

O \\\"gigante\\\" Maguila (Wander), que pesou no início da competição 107,85kg emagreceu 3,2kg, chegando a 104,65kg. Proporcionalmente ao seu peso, Maguila emagreceu 2,96% de seu peso corporal.

Contrariando as previsões feitas no Cassilandianews e Facebook por parte dos leitores e amigo dos competidores, Marcelo venceu a primeira semana. Ele contou que além da dieta durante a semana, a sauna foi fundamental para dar uma \\\"aliviada\\\" do seu peso. \\\"Se não fosse a sauna ontem onde perdi líquido, eu teria perdido para o Maguila\\\", afirmou o vencedor da semana que, logo após a pesagem, foi procurar água para beber.

Maguila - sempre em tom de brincadeira - disse que o Marcelo está sendo \\\"sujo\\\". \\\"Ele fica me falando que se eu comer ele come. Assim não dá. Semana que vem ele verá\\\", afirmou com muito bom humor Wander.

A competição contará com mais dois gigantes. Ontem, durante o programa Rotativa no Ar, o advogado Luiz Fernando de Souza Oliveira integrou a equipe de gigantes. Hoje pela manhã, o gerente da Viação São Luiz em Cassilândia, Rui, também entrou na brincadeira.

Marcelo avisou aos dois: \\\"vocês não sabem o que é ser vigiado por todo mundo. Qualquer restaurante ou lanchonete que você estiver, vai ter alguém querendo tirar uma foto e mandar para o site\\\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)