Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: finalmente, Gigante se reabilita

Guilherme Colagiovanni Girotto - 08 de novembro de 2012 - 09:27

Cassilândia News
Cassilândia News

Tinha quem não acreditava. Inclusive ele. Mas nas últimas três semanas o gigante Marcelo (Belo Jardim) mostrou que realmente “voltou” para a disputa. Com horas e horas de exercícios, inclusive aos finais de semana, Marcelo vem colocando “medo” em seus adversários, principalmente no Wander (Maguila), seu mais acirrado concorrente. Prova disto foi a surpresa de Wander ao chegar esta manhã na academia e encontrar Marcelo já suando na esteira.
Wander não se aguentou e disparou: “você enlouqueceu, Marcelo?”

Marcelo afirma que ainda ganhará a competição, apesar de muitas pessoas terem lhe dito que ele acionou o “turbo” um pouco tarde. “Se eu tivesse dado o gás no início, hoje eu já estaria fraquinho igual ao Maguila”, tripudiou o campeão da semana. “Cortei os lanches dos finais de semana. Agora serão três semanas de dedicação total.

Wander (Maguila), que até o momento é quem lidera a competição, não consegue disfarçar a sua preocupação com o Marcelo, principalmente porque emagreceu pouquíssimo: “esse cara está doido. Vai ser um páreo difícil até o final. Acredito que a disputa mesmo ficará entre eu e o Marcelo”, sentenciou.

E esta afirmação se deu, inclusive, porque o gigante Luiz Fernando fez o favor de engordar nesta semana. E não foi pouco, como se verá logo abaixo. “Só joguei bola um dia na semana. Sabia que não ia dar para perder peso parado”. Vai ser sincero assim lá longe!!!

O Rui (Viação São Luiz) não pesou hoje. Por motivos familiares, teve que viajar para Três Lagoas. Como não pesou por motivo justificável aceito por todos os competidores, não terá que pagar a semana.

Vamos aos resultados desta 17ª semana:

Marcelo que pesou 118,25kg na semana passada está hoje com 116,65kg. Emagreceu 1,600kg nesta semana.

Maguila (Wander) que pesou 88,95kg na semana passada está hoje com 88,85kg. Emagreceu 0,100kg nesta semana.

Luiz Fernando que pesou 109,05kg na semana passada está hoje com 110,00kg. Engordou 0,950kg nesta semana.

Rui não pesou esta semana pelos motivos já expostos.

Portanto, Marcelo (Belo Jardim), após doze semanas, volta a vencer a disputa semanal.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \"deslizes\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \"Gigantes\", enviar para o e-mail [email protected] que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviadas para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor.

SIGA-NOS NO Google News