Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: faltando uma semana, gigante reabilita

Guilherme Colagiovanni Girotto - 27 de novembro de 2012 - 07:01

Cassilândia News
Cassilândia News

Menos de uma semana para a grande final do “Cassilândia-UFC”, qual não foi a surpresa da competição quando o Wander (Maguila) resolveu atrapalhar os planos de seu principal rival, o Marcelo (Belo Jardim), de vencer na última quinta-feira a pesagem dos gigantes.

Com desempenho extraordinário de ambos os competidores, Wander (Maguila) conseguiu o que ninguém jamais imaginou: emagrecer mais de 21 kg durante a competição. E ele promete mais: “na sexta-feira fecharei com chave de ouro a competição. Vou ganhar a semana e o campeonato”, sentenciou.

O Marcelo (Belo Jardim) afirmou que sua derrota é fruto dos salgados do Cassilândia Tênis Clube. “Não dá! Eu fico três horas na piscina fazendo exercícios, mas, quando vem aquele cheirinho da cozinha fritando salgados eu não resisto e como”. E como come!!! Em uma sentada só, na quarta-feira anterior a pesagem, três lindos coxinhas foram ingeridas pelo “apreciador de bons pratos”.

O Rui (Viação São Luiz) após uma semana conturbada, recuperou o ritmo e também emagreceu bastante. “Estou correndo por fora. Sem loucuras. Bastante exercício e uma alimentação balanceada. Este é o segredo.” Diz ele, que até as “escapadinhas” no final de semana pode, desde que compense durante a semana.

Luiz Fernando, por motivos profissionais, não teve disponibilidade para realizar a pesagem na última quinta-feira, motivo pelo qual sua foto não consta na notícia. Rumores dão conta de que, com muito custo, o gigante manteve o mesmo peso da semana passada.

Um aviso aos leitores do Cassilândia-UFC: a última pesagem ocorrerá na próxima sexta-feira (30/11). O resultado será dado em primeira mão no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca também na sexta-feira.

Vamos aos resultados desta 19ª semana e penúltima semana:

Marcelo que pesou 115,55kg na semana passada está hoje com 113,00kg. Emagreceu 2,550kg nesta semana.

Maguila (Wander) que pesou 88,95kg na semana passada está hoje com 86,75kg. Emagreceu 2,200kg nesta semana.
Rui que pesou 111,35 na sua última pesagem está hoje com 110,15. Emagreceu 1,200kg.
Luiz Fernando que pesou não realizou a pesagem esta semana.

Portanto, apesar de Marcelo (Belo Jardim) ter perdido mais peso, proporcionalmente Wander (Maguila) emagreceu mais em relação a sua massa corporal total, vencendo a disputa semanal.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \"deslizes\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \"Gigantes\", enviar para o e-mail [email protected] que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviadas para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor.

SIGA-NOS NO Google News