Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: começa hoje, o Duelo de Gigantes

Guilherme Colagiovanni Girotto - 19 de julho de 2012 - 10:22

Cassilândia News
Cassilândia News

Talvez pelo nome, muitas pessoas não saberiam dizer quem é Wander Cortes e Marcelo Alves Pereira. Entretanto, o Maguila da farmácia e o Marcelo do Belo Jardim são figuras que não passam despercebidas na cidade, quer seja pelo bom humor ou pelo “tamanho” de ambos.

Na tentativa de aumentar ainda mais o bom humor e diminuir o “tamanho”, os dois “gigantes” foram desafiados ontem na sauna do Cassilândia Tênis Clube pelos sócios que lá estavam, os quais gostariam de saber quem emagreceria mais até o dia 1º de dezembro deste ano.

Inicialmente, os dois “gigantes” ficaram receosos. Lembraram das diversas vezes que tentaram emagrecer, bem como dos deliciosos pratos, doces e salgados que os fizeram sair da linha. Mas, para a alegria de todos, os “gigantes” deram as mãos e se comprometeram a enfrentar o desafio.

O “Duelo de Gigantes” funcionará da seguinte forma: todas as quintas-feiras, Maguila e Marcelo realizarão a pesagem na farmácia do Cícero às 8h00 (MS). Hoje eles fizeram a pesagem inicial – Maguila com 107,85kg e Marcelo com 130,10kg.

Na próxima quinta-feira os “gigantes” farão nova pesagem. Aquele que perder menos peso proporcionalmente ao seu peso inicial, terá que pagar R$ 10,00 (dez reais). E toda a semana será assim: pesou, emagreceu menos proporcionalmente que o outro, paga R$ 10,00 (dez reais). Esse dinheiro será guardado até o dia 1º de dezembro.

Ao final, quem perder mais peso proporcionalmente, vence o desafio. Porém o dinheiro acumulado da semana, acrescido de uma cesta básica, será paga pelo “gigante” perdedor à entidade que o vencedor representa.

Em sorteio realizado também hoje, o “gigante” Maguila retirou o nome da APAE e o “gigante” Marcelo, o Lar dos Idosos São Francisco de Assis.

Os leitores do Cassilandianews além de acompanhar a semana dos “gigantes”, poderão mandar mensagens de apoio através do e-mail [email protected] ou através do espaço do leitor. Quem flagrar algum dos “gigantes” desviando de seu propósito, também poderá enviar a foto que será publicada. Claro, fotos dos “gigantes” se exercitando também serão publicadas.

Você está pronto para o combate? Quem vencerá o duelo? Façam suas apostas!!!

SIGA-NOS NO Google News