Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2008 15:43

Cassilândia: UEMS inicia projeto de inclusão de idosos

O projeto de extensão “Inclusão digital dos idosos do Clube da Terceira Idade”, da unidade da UEMS de Cassilândia, realizou sua aula inaugural no último dia (24), às 9h, nas dependências da universidade. O projeto é coordenado pela professora de Informática do curso de Agronomia, Érica Vasconcelos de Morais, com a participação da acadêmica Stela Tosta Leal, e realizará suas aulas nas manhãs de sábado. Sua realização é possível por meio de uma parceria com a prefeitura, através da Secretaria do Bem Estar.

Compareceram ao evento: o prefeito de Cassilândia - José Donizete de Freitas; os idosos do Clube da Terceira Idade de Cassilândia; a secretária do Bem Estar de Cassilândia - professora Elza Assis Cordon; a coordenadora de Programas Sociais - Doroti Garcia de Freitas; a secretária de Educação e Cultura de Cassilândia - professora Rosimeire Cardoso; o gerente da unidade da UEMS - professor Gustavo H. da Costa Vieira; o coordenador do curso de Matemática - professor Antônio Canuto Brandini; o padre da Paróquia de Cassilândia - João Altino Barbosa; a coordenadora do Projeto – professora Érica Vasconcelos de Morais e a acadêmica do curso de Agronomia - Stela Tosta Leal.


Assessoria de Comunicação Social / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)