Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Uems discute PDI 2009 à 2012

12 de fevereiro de 2008 - 15:34

Os professores e coordanadores da unidade da UEMS de Cassilândia discutem nesta semana o novo PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional) para o ano de 2009 à 2012. O PDI é um dos documentos mais relevantes de uma instituição, tendo em vista o seu aspecto globalizante e unificador das ações desenvolvidas ao conter as diretrizes que define os rumos da universidade para o futuro próximo de quatro anos.

Apesar da discussão dentro da UEMS direcionar a alguns anos para a possibilidade de cada unidade se fortalecer em determinada área, as discussões em Cassilândia apontam para a manutenção das atuais áreas; agrárias, exatas e humanas, "nossa intenção não é perder nada e sim melhorar", informou o professor Edemir Feliciano Garcia, um dos participantes da discussão.

Segundo o professor todas as discussões levam para a ampliação do atual quadro de cursos, mesmo que em um maior tempo.

Após este evento, cada unidade uma vai eleger dois representantes que vão se reunir nos dias 18 e 19 de fevereiro na UEMS de Dourados para apresentar o resultado dos trabalhos em cada município e eleger uma comissão para organizar a elaboração do próximo PDI, que deve ser finalizado este semestre.

SIGA-NOS NO Google News