Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: UEMS abre inscrições para Mestrado em Agronomia

Adriel Mattos, Campo Grande News - 05 de novembro de 2012 - 18:03

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a primeira turma de Mestrado em Agronomia no campus de Cassilândia. São 12 vagas a serem preenchidas.

Podem se inscrever graduados em Agronomia ou que concluirão o curso até fevereiro de 2013. Para conquistar uma vaga, o candidato precisa passar por três etapas do processo seletivo. A primeira é uma prova objetiva (7 de dezembro), a segunda são as entrevistas (7 e 8 de dezembro) e a terceira etapa é analisada a pontuação do currículo Lattes. O resultado final sai em 17 de dezembro.

Para fazer a inscrição, os candidatos precisam apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (disponível no site www.uems.br/pgac), cópia do RG, CPF, título de eleitor e da certidão de quitação com a Justiça Eleitoral e certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos. Também é necessário apresentar uma foto 3x4; uma cópia impressa do currículo Lattes documentado; comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$50); cópia e original do diploma de graduação e cópia da certidão de nascimento ou casamento.

O valor da inscrição deve ser realizado por meio de transferência bancária ou depósito identificado em nome da FAPEMS – Eventos, Banco do Brasil (Agência n.º 3153-4, conta corrente nº 5266-3). Não serão aceitos comprovantes de entrega de envelopes em caixas eletrônicos.

SIGA-NOS NO Google News