Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/11/2012 18:03

Cassilândia: UEMS abre inscrições para Mestrado em Agronomia

Adriel Mattos, Campo Grande News

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a primeira turma de Mestrado em Agronomia no campus de Cassilândia. São 12 vagas a serem preenchidas.

Podem se inscrever graduados em Agronomia ou que concluirão o curso até fevereiro de 2013. Para conquistar uma vaga, o candidato precisa passar por três etapas do processo seletivo. A primeira é uma prova objetiva (7 de dezembro), a segunda são as entrevistas (7 e 8 de dezembro) e a terceira etapa é analisada a pontuação do currículo Lattes. O resultado final sai em 17 de dezembro.

Para fazer a inscrição, os candidatos precisam apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (disponível no site www.uems.br/pgac), cópia do RG, CPF, título de eleitor e da certidão de quitação com a Justiça Eleitoral e certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos. Também é necessário apresentar uma foto 3x4; uma cópia impressa do currículo Lattes documentado; comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$50); cópia e original do diploma de graduação e cópia da certidão de nascimento ou casamento.

O valor da inscrição deve ser realizado por meio de transferência bancária ou depósito identificado em nome da FAPEMS – Eventos, Banco do Brasil (Agência n.º 3153-4, conta corrente nº 5266-3). Não serão aceitos comprovantes de entrega de envelopes em caixas eletrônicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)