Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Turista diz que o Salto está abandonado

João Girotto - 06 de março de 2008 - 09:09

Apesar das reclamações da comunidade o Salto do Aporé continua a não receber a atenção que merece, mesmo porque é o mais importante ponto turístico da cidade. Agora, a reclamação não é somente do cassilandense, mas também de quem nos visita. Um casal de Ribeirão Bonito-SP, Carlos e Maura Furtado, visitou Cassilândia para participar de um formatura. Antes, pediram ao Cassilândianews informações sobre pontos turísticos. O site sugeriu o Salto e a Lagoa Santa, mas destacou o quanto o cassilandense sabe receber. Hoje, o nosso editor recebeu um e-mail do casal, com os agradecimentos e as críticas. Quem sabe, depois de mais esse apelo o Salto vai receber tratamento melhor. E o problema não é de hoje. Faz tempo.

O casal também fala da administração municipal em sua cidade. Diz que Ribeirão Bonito, agora é somente Ribeirão... Vamos ao e-mail:

"Caro Girotto. Estivemos aí neste final de semana. Como vc disse, realmente fomos muito bem recebidos pela população. Gostamos muito de sua cidade, eu e meu marido ficamos hospedados no hotel Esplanada. Visitamos a UEMS, o rio Aporé(estava meio abandonado) e Lagoa Santa. Não tivemos muita sorte pq o rio estava muito cheio e sujou as aguas da Lagoa Santa, mas mesmo assim deu pra perceber que é muito bonita. Percebi tb, que vcs enfrentam os mesmos problemas políticos que nós aqui de Ribeirão Bonito - SP. Acabamos de chegar de viagem e o nosso atual prefeito foi cassado. Isso sem contar q outro anteriormente já tinha sido cassado. Este fato passou até em rede nacional, uma vergonha para nós munícipes. Com tudo isso, a nossa cidade está abandonada, sem lei, sem administração, sem segurança, sem nada.De Ribeirão Bonito..... só ficou o Ribeirão.Temos uma ONG que fez uma cartilha contra a corrupção. A princípio parecia a salvação, mas com o decorrer do tempo vimos que eram lobos vestidos de cordeiro. Só querem o bem próprio. A cartilha é muito boa... se vc quiser eu lhe envio uma.Não deu tempo pra conhecer a rádio de vcs, mas agradecemos o convite e a atenção.Um grande abraço. Carlos e Maura."

SIGA-NOS NO Google News