Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2008 09:09

Cassilândia: Turista diz que o Salto está abandonado

João Girotto

Apesar das reclamações da comunidade o Salto do Aporé continua a não receber a atenção que merece, mesmo porque é o mais importante ponto turístico da cidade. Agora, a reclamação não é somente do cassilandense, mas também de quem nos visita. Um casal de Ribeirão Bonito-SP, Carlos e Maura Furtado, visitou Cassilândia para participar de um formatura. Antes, pediram ao Cassilândianews informações sobre pontos turísticos. O site sugeriu o Salto e a Lagoa Santa, mas destacou o quanto o cassilandense sabe receber. Hoje, o nosso editor recebeu um e-mail do casal, com os agradecimentos e as críticas. Quem sabe, depois de mais esse apelo o Salto vai receber tratamento melhor. E o problema não é de hoje. Faz tempo.

O casal também fala da administração municipal em sua cidade. Diz que Ribeirão Bonito, agora é somente Ribeirão... Vamos ao e-mail:

"Caro Girotto. Estivemos aí neste final de semana. Como vc disse, realmente fomos muito bem recebidos pela população. Gostamos muito de sua cidade, eu e meu marido ficamos hospedados no hotel Esplanada. Visitamos a UEMS, o rio Aporé(estava meio abandonado) e Lagoa Santa. Não tivemos muita sorte pq o rio estava muito cheio e sujou as aguas da Lagoa Santa, mas mesmo assim deu pra perceber que é muito bonita. Percebi tb, que vcs enfrentam os mesmos problemas políticos que nós aqui de Ribeirão Bonito - SP. Acabamos de chegar de viagem e o nosso atual prefeito foi cassado. Isso sem contar q outro anteriormente já tinha sido cassado. Este fato passou até em rede nacional, uma vergonha para nós munícipes. Com tudo isso, a nossa cidade está abandonada, sem lei, sem administração, sem segurança, sem nada.De Ribeirão Bonito..... só ficou o Ribeirão.Temos uma ONG que fez uma cartilha contra a corrupção. A princípio parecia a salvação, mas com o decorrer do tempo vimos que eram lobos vestidos de cordeiro. Só querem o bem próprio. A cartilha é muito boa... se vc quiser eu lhe envio uma.Não deu tempo pra conhecer a rádio de vcs, mas agradecemos o convite e a atenção.Um grande abraço. Carlos e Maura."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)