Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2009 20:36

Cassilândia: turismo deverá ter a verba para o carnaval

O prefeito Carlinhos do TRR disse hoje em reunião com carnavalescos, vereadores e integrantes da Liga do Carnaval, que deverá mandar o projeto para a Câmara Municipal de suplementação de verba para a Secretaria de Turismo, garantindo assim a realização do carnaval de rua. Foi a informação que o Cassilandianews recebeu de um dos participantes da reunião.

Ontem, ocorreu um impasse porque o prefeito queria liberar R$ 100 mil para o carnaval e pediu a Câmara Municipal, mais R$ 100 mil. O presidente Fivela disse que precisava de um parecer para saber da legalidade do repasse pelo Legislativo. Chegou a ser criticado durante a reunião.

Hoje, recebeu o parecer, informando que era ilegal. Chamou os vereadores e fez um documento para que todos assinassem para a liberação da verb a, mesmo com o parecer jurídico contrário. Todos se negaram a assinar o documento.

Diante deste fato, contou ao Cassilândianews que chamou o assessor jurídico da Prefeitura, o advogado Ademir Cruvinel e o secretario de Turismo, Eder Luiz. Explicou o fato e o advogado, segundo ele, também concordou que não era legal o repasse.

Comunicou, então, ao secretário de Turismo, em nome dos vereadores que a Câmara estava disposta a suplementar a verba da pasta em cinquenta por cento, o que alcançaria a verba necessária.

O presidente Fivela, disse agora há pouco, que está aguardando para as primeiras horas de amanhã a chegada do pedido pelo executivo para marcar com urgência a reunião com todos os vereadores. "Não vai ser dificil porque todos estão na cidade", ressaltou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)