Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: troca de comando da PM emociona a cidade

16 de março de 2007 - 18:59

Major Adão e Tenente SílvioGuilherme C. Girotto
Major Adão e Tenente SílvioGuilherme C. Girotto

Um evento único. Um exemplo de cidadania e educação. Estas foram as referências feitas por todos que prestigiaram na manhã de hoje, a troca de comando da Polícia Militar de Cassilândia. O Major Adão foi promovido para Naviraí. Em seu lugar, assume o Tenente Sílvio.

Desde a entrada das Bandeiras, bem como as evoluções do pelotão e as formalidades da troca de comando, tudo saiu perfeito. O cerimonial, sob o comando do Sargendo Pires, foi impecável.

A cidade prestigiou o evento. Praticamente todos os setores da sociedade civil organizada, empresários, Poder Executivo, Legislativo e Judiciário se fizeram presentes. Advogados, juízes e policiais de outras Comarcas também estiveram no evento.

Muito emocionado, o Major Adão agradeceu o apoio recebido durante os anos em que comandou o Batalhão: "podem ter certeza que, onde estiver, Cassilândia fará parte da minha vida. Que cada raio desse maravilhoso sol que nos ilumina, possa representar o abraço fraterno deste Major em cada cidadão cassilandense", encerrou o Major.

Amanhã publicaremos todas as fotos do evento.

SIGA-NOS NO Google News