Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Treinador pede carinho com o Serrinha

30 de novembro de 2010 - 06:39

O ex-treinador do Cassilandense, Dé, ligou dias atrás no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca para dizer que tinha recebido ligação de um seu ex-jogador, de Cassilândia, triste com a situação em que se encontra o Serrinha. Foram derrubados os eucaliptos do estádio e as árvores cairam sobre as arquibancadas. Há muito tempo o Cassilandianews mostrou em imagens a situação. Mas tudo continua igual.

Na oportunidade foi dito que o dinheiro da venda dos eucaliptos seria empregado na recuperação do estádio. Segundo Tenório ele comprou e pagou, descontado a sua mão de obra de corte das árvores.

Leia matérias publicadas sobre o assunto

Cassilândia: secretário diz que estádio será arrumado
Quarta-feira, 11 de Agosto de 2010 14:21
Bruna Girotto



Claito Bistaffa, Secretário de Administração de Cassilândia (MS), informou no Rotativa no Ar que até semana que vem as luminárias dos postes do bairro Estrela do Vale serão colocadas. Dentro dos próximos dias será estabelecida energia\".

Algumas pessoas que moram perto do Estádio Serrinha têm reclamado sobre três eucaliptos, que poderiam cair em cima de suas residências. \"Até quinta-feira será feita retirada dos três eucaliptos que estão comprometidos, para não ter nenhum problema nas casas próximas e risco aos moradores\", informou. Ele disse ainda que há previsão para que o estádio seja restaurado. \"Estamos passando por uma crise, mas assim que tiver a oportunidade, nos próximos meses, estaremos voltados para a restauração do estádio, que é um bem público e queremos que fique bem cuidado\".

Cassilândia: Vereadores querem a reforma do estádio
Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010 16:21

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA – MS.

Os Vereadores que esta subscrevem e ao final assinam, Indicam à Mesa que após cumpridas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Carlos Augusto da Silva, DD. Prefeito Municipal, solicitando para que o mesmo autorize a Secretaria de Obras e Viação, a fazer uma reforma no Estádio Municipal “ORÁCIO CESÁRIO DE ALMEIDA”, e também que seja feito a iluminação do mesmo.
JUSTIFICATIVA: Já faz algum tempo que o Estádio Municipal “Orácio Cesário de Almeida”, conhecido por todos nós como SERRINHA, encontra-se totalmente abandonado e em péssimas condições de uso, nós sabemos que nesse estádio já vivemos muitos momentos de glória com o nosso saudoso time da cidade chamado Clube Atlético Cassilandense, onde fomos com muito orgulho duas vezes vice-campeão estadual. Pois também gostaríamos de contar com o apoio do Prefeito Municipal, para que fosse colocado iluminação no estádio, para que os munícipes que gostam de praticar esportes pudessem jogar no período noturno, já que muitos quando saem de seus trabalhos já é noite e não tem como praticar nenhuma atividades esportiva no estádio.
Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 30 de Setembro de 2010.

Eder Quirino Florisvaldo Barbosa Dias
Vereador PSC. Vereador Líder PT.

Renato César de Freitas Admilso Cesário Santos (Fião)
Vereador PP. Vereador DEM.

Veja também:

http://www.cassilandia.news.com.br/view.htm?id=124154

SIGA-NOS NO Google News