Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2006 06:24

Cassilândia: Tortuga realiza palestra de suplementação

A esquerda, o palestrante José Roberto Bruno Filho e, a direita, o empresário CarrijoGuilherme GirottoA esquerda, o palestrante José Roberto Bruno Filho e, a direita, o empresário CarrijoGuilherme Girotto

Foi realizada ontem a noite, na sede do Sindicato Rural de Cassilândia, uma palestra com o Gerente de Vendas da Unidade de Campo Grande da Tortuga, José Roberto Bruno Filho, onde foi explanado, entre outras coisas, a melhor forma de suplementação dos bovinos no período da seca. Foi falado ainda sobre os problemas que vem derrubando o preço do boi, bem como foi mostrado as alternativas para o setor que, segundo o palestrante, "está na necessidade de se adequar, o mais rapidamente possível, as novas tendências do mercado, tratando sempre, a sua propriedade, como uma empresa".

A palestra foi organizada pelo empresário Carrijo, que é o representante da Tortuga para Cassilândia e região. O evento foi bastante prestigiado pela classe produtora do município. Muitas dúvidas foram levantadas e várias soluções foram apontadas. Na oportunidade, os presentes foram convidados a participarem de um dia de campo na cidade de Brasilândia/MS, onde a empresa possui uma fazenda modelo, a respeito do cultivo da cana-de-açúcar para produção de volumoso para o gado de corte.

Um delicioso churrasco foi preparado e servido, ao final, a todos os presentes no evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)