Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Toninho Cortez confirma saida e explica

10 de março de 2009 - 14:06

Toninho Cortez não é mais assessor do prefeito Carlinhos do TRR. Confirmou hoje, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Disse que tinha entrado para ficar pouco tempo, mas saiu antes do que pensava. Um dos motivos segundo ele, foi a "guerra psicológica" por parte de vereadores. Tudo é motivo para falar em cassação, comentou. Também reclamou dos pedidos de documentos pela Câmara.

Também revelou que os secretários do Carlinhos são idôneos, mas ainda são aprendizes e ainda não estão preparados para a vida pública. Acredita que precisam de tempo.

Contou que a administração anterior somente conseguiu fechar o balanço em 20 de janeiro. Com este fato, houve acumulo, até conseguir processar todos os documentos.

O vereador Arthur, por ter sido citado, ligou para o programa em resumo não concordou com as críticas por parte do ex-assessor e comentou que antigamente os vereadores eram criticados, porque segundo as pessoas não faziam o que devia, ou seja, a fiscalização. Ele foi eleito para fiscalizar e vai continuar assim procedendo. Não acredita que fiscalização pode ser considerada "guerra psicológica". E tudo que chegar, concluiu, para ser investigado, será.

SIGA-NOS NO Google News