Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

10/03/2009 14:06

Cassilândia: Toninho Cortez confirma saida e explica

Toninho Cortez não é mais assessor do prefeito Carlinhos do TRR. Confirmou hoje, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Disse que tinha entrado para ficar pouco tempo, mas saiu antes do que pensava. Um dos motivos segundo ele, foi a "guerra psicológica" por parte de vereadores. Tudo é motivo para falar em cassação, comentou. Também reclamou dos pedidos de documentos pela Câmara.

Também revelou que os secretários do Carlinhos são idôneos, mas ainda são aprendizes e ainda não estão preparados para a vida pública. Acredita que precisam de tempo.

Contou que a administração anterior somente conseguiu fechar o balanço em 20 de janeiro. Com este fato, houve acumulo, até conseguir processar todos os documentos.

O vereador Arthur, por ter sido citado, ligou para o programa em resumo não concordou com as críticas por parte do ex-assessor e comentou que antigamente os vereadores eram criticados, porque segundo as pessoas não faziam o que devia, ou seja, a fiscalização. Ele foi eleito para fiscalizar e vai continuar assim procedendo. Não acredita que fiscalização pode ser considerada "guerra psicológica". E tudo que chegar, concluiu, para ser investigado, será.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)