Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2010 11:01

Cassilândia: Tesouro divulga milhões recebidos em 2010

Bruna Girotto

De janeiro a outubro de 2010, foi destinada ao município de Cassilândia a quantia de R$10.808.034,14 (dez milhões, oitocentos e oito mil, trinta e quatro reais e catorze centavos) referente ao FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ITR (Imposto Territorial Rural), IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), LC 87/96 (Lei Kandir), CIDE (Contribuição sobre Intervenção no Domínio Econômico), FEX F(undo de Apoio às Exportações) e Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

Parcela das receitas federais arrecadadas pela União é repassada aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios. O rateio da receita proveniente da arrecadação de impostos entre os entes federados representa um mecanismo fundamental para amenizar as desigualdades regionais, na busca incessante de promover o equilíbrio sócio-econômico entre Estados e Municípios.

Até outubro deste ano, foi transferido para o município de Cassilândia a quantia de R$ 6.057.634,91 (seis milhões, cinquenta e sete mil, seiscentos e trinta e quatro reais e noventa e um centavos) relacionado ao Fundo de Participação do Município.

Estes números foram extraídos do site do Tesouro Nacional.

O prefeito municipal Carlos Augusto autorizou a divulgação dos valores recebidos pelo município nos últimos 4 anos. Os dados acima serão comparados com esses valores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)