Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

23/11/2010 11:01

Cassilândia: Tesouro divulga milhões recebidos em 2010

Bruna Girotto

De janeiro a outubro de 2010, foi destinada ao município de Cassilândia a quantia de R$10.808.034,14 (dez milhões, oitocentos e oito mil, trinta e quatro reais e catorze centavos) referente ao FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ITR (Imposto Territorial Rural), IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), LC 87/96 (Lei Kandir), CIDE (Contribuição sobre Intervenção no Domínio Econômico), FEX F(undo de Apoio às Exportações) e Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

Parcela das receitas federais arrecadadas pela União é repassada aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios. O rateio da receita proveniente da arrecadação de impostos entre os entes federados representa um mecanismo fundamental para amenizar as desigualdades regionais, na busca incessante de promover o equilíbrio sócio-econômico entre Estados e Municípios.

Até outubro deste ano, foi transferido para o município de Cassilândia a quantia de R$ 6.057.634,91 (seis milhões, cinquenta e sete mil, seiscentos e trinta e quatro reais e noventa e um centavos) relacionado ao Fundo de Participação do Município.

Estes números foram extraídos do site do Tesouro Nacional.

O prefeito municipal Carlos Augusto autorizou a divulgação dos valores recebidos pelo município nos últimos 4 anos. Os dados acima serão comparados com esses valores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)