Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2011 17:16

Cassilândia: terminou a cirurgia de Maria Silvia

Bruna Girotto
Arquivo pessoalArquivo pessoal

A cirurgia bariátrica realizada pela empresária Maria Silvia terminou às 15h. Foram 2h de duração e, de acordo com a médica gastroenterologista da equipe, Lucimara Lopes, a cirurgia transcorreu dentro do planejado.

Seu marido Paulino informou que ela passa bem e já está sendo encaminhada para o CTI do hospital El Kadri para a recuperação, onde deverá permanecer por 24 horas. Ainda, segundo ele, Maria Silvia deverá ter alta do hospital na sexta ou no sábado. \"Devemos permanecer em Campo Grande até o dia 14, quando será retirado o dreno e ela será liberada para retornar para Cassilândia\", disse.

Paulino explicou sobre a cirurgia: \"Informo ainda que Maria Silvia relutou em submeter-se esta cirurgia, mas por indicação médica, visando a estabilidade de sua saúde, pois apresentava a quase 04 anos quadro clínico com pressão alta, problemas no sistema gástrico, zumbido no ouvido, além de outros, que ela resolveu fazer a cirurgia bariatrica (redução do estomago pela técnica Higa) com a equipe médica do Dr. James Câmara\".

Maria Silvia participou de um processo, por alguns meses, para avaliar a possibilidade de ser submetida a essa cirurgia.\"Foi um processo que durou alguns meses, pois ela teve que passar por avaliações de toda a equipe médica na cidade de Campo Grande-MS (Endocrinologista, Nutricionista, Psicologa, Psiquiatra, Anestesista, Cardiologista, e da Gastroenterologista) além de participar de uma palestra com pacientes que já realizaram o procedimento cirúrgico\", contou Paulino.

A família agradece o carinho e a força de todos os amigos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)