Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2004 07:03

Cassilândia terá encontro regional do PL

Jota Menon

Diretório Regional do PL programa 7 encontros regionais em 2004

O primeiro já tem local definido: será em março, em São Gabriel, e reunirá lideranças do Norte do Estado

Dirigentes partidários, prefeitos, vereadores e pré-candidatos do PL dos municípios da Região Norte de Mato Grosso do Sul estarão participando de encontros regionais a serem realizados durante todo o primeiro semestre de 2004. Todos os encontros deverão contar com a presença dos deputados da bancada liberal na Assembléia Legislativa, Londres Machado, Paulo Corrêa e Antônio Carlos Arroyo.
O primeiro encontro já está programado para acontecer ainda neste mês na cidade de São Gabriel do Oeste e foi definido na manhã de hoje após reunião entre os presidentes do Diretório Regional do PL, empresário Bernardo Elias Lahdo, do PL municipal de São Gabriel do Oeste, Domingos Albaneze, e da Câmara de Vereadores daquele município, Edenilsom Carraro, o Maninho.
Preliminarmente ficou definida a data de 27 de março para a realização do encontro que, segundo o presidente regional do PL terá como temática o Projeto 22, cujo principal objetivo é a conquista do Governo do Estado em 2006, através da candidatura do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Londres Machado ao cargo de Governador de Mato Grosso do Sul.
O presidente regional do PL, Bernardo Lahdo, é do entendimento de que, a partir da realização desse primeiro encontro, outros eventos similares deverão acontecer em todas as regiões do Estado “como forma de despertar nos liberais sul-mato-grossenses o espírito aguerrido de luta, elemento essencial para se atingir conquista do poder em 2006”.
“Através desses encontros pretendemos alavancar as candidaturas a cargos majoritários em todos os municípios do Interior e, onde não for possível o lançamento de candidatura própria a prefeito, construir base para a participação das lideranças do PL em alianças que nos garantam a eleição de vice-prefeitos e fortes bancadas de vereadores”, disse Bernardo Lahdo.
O presidente da Câmara de São Gabriel do Oeste, vereador Maninho, e o presidente do Diretório Municipal do PL daquela cidade, Domingos Albaneze, foram informados pela direção regional do PL que participarão do I Encontro de Lideranças Liberais do Norte de MS os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e pré-candidatos do PL dos municípios de Jaraguari, Rochedo, Corguinho, Bandeirantes, Camapuã, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Sonora, Pedro Gomes e Alcinópolis, além dos liberais anfitriões.
OUTROS ENCONTROS
Além do encontro de São Gabriel do Oeste, o Diretório Regional do Partido Liberal programou mais seis encontros regionais, em data a serem definidas em conjunto com os deputados Londres, Arroyo e Paulo Corrêa, e um último e grande evento em Campo Grande, reunindo liberais de todo o Estado.
Além de São Gabriel do Oeste, serão sedes de encontros do PL as cidades de: Corumbá, reunindo os municípios da Região do Pantanal (Corumbá, Ladário, Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Miranda, Terenos e Dois irmãos do Buriti); Maracaju, reunindo liberais do Sudoeste (Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Sidrolândia, Rio Brilhante, Porto Murtinho, Caracol, Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista e Nioaque); Cassilândia, reunindo líderes do Bolsão (Cassilândia, Selvíria, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Inocência, Paranaíba, Chapadão do Sul, Costa Rica/Paraíso/Figueirão e Aparecida do Taboado); Nova Andradina, com presença dos líderes do Vale do Ivinhema (Nova Andradina, Ivinhema, Angélica, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Anaurilândia, Taquarussu e Naviraí); Amambaí, no encontro dos representantes dos municípios da fronteira (Amambaí, Ponta Porã, Antônio João, Aral Moreira, Sete Quedas, Mundo Novo, Itaquiraí, Paranhos, Japorã, Coronel Sapucaia, Eldorado, Tacuru e Iguatemi); e Dourados, reunindo os peelistas da Grande Dourados (Dourados, Fátima do Sul, Deodápolis, Caarapó, Glória de Dourados, Vicentina, Itaporã, Juty, Jateí, Laguna-Carapã e Douradina).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)