Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2004 07:03

Cassilândia terá encontro regional do PL

Jota Menon

Diretório Regional do PL programa 7 encontros regionais em 2004

O primeiro já tem local definido: será em março, em São Gabriel, e reunirá lideranças do Norte do Estado

Dirigentes partidários, prefeitos, vereadores e pré-candidatos do PL dos municípios da Região Norte de Mato Grosso do Sul estarão participando de encontros regionais a serem realizados durante todo o primeiro semestre de 2004. Todos os encontros deverão contar com a presença dos deputados da bancada liberal na Assembléia Legislativa, Londres Machado, Paulo Corrêa e Antônio Carlos Arroyo.
O primeiro encontro já está programado para acontecer ainda neste mês na cidade de São Gabriel do Oeste e foi definido na manhã de hoje após reunião entre os presidentes do Diretório Regional do PL, empresário Bernardo Elias Lahdo, do PL municipal de São Gabriel do Oeste, Domingos Albaneze, e da Câmara de Vereadores daquele município, Edenilsom Carraro, o Maninho.
Preliminarmente ficou definida a data de 27 de março para a realização do encontro que, segundo o presidente regional do PL terá como temática o Projeto 22, cujo principal objetivo é a conquista do Governo do Estado em 2006, através da candidatura do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Londres Machado ao cargo de Governador de Mato Grosso do Sul.
O presidente regional do PL, Bernardo Lahdo, é do entendimento de que, a partir da realização desse primeiro encontro, outros eventos similares deverão acontecer em todas as regiões do Estado “como forma de despertar nos liberais sul-mato-grossenses o espírito aguerrido de luta, elemento essencial para se atingir conquista do poder em 2006”.
“Através desses encontros pretendemos alavancar as candidaturas a cargos majoritários em todos os municípios do Interior e, onde não for possível o lançamento de candidatura própria a prefeito, construir base para a participação das lideranças do PL em alianças que nos garantam a eleição de vice-prefeitos e fortes bancadas de vereadores”, disse Bernardo Lahdo.
O presidente da Câmara de São Gabriel do Oeste, vereador Maninho, e o presidente do Diretório Municipal do PL daquela cidade, Domingos Albaneze, foram informados pela direção regional do PL que participarão do I Encontro de Lideranças Liberais do Norte de MS os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e pré-candidatos do PL dos municípios de Jaraguari, Rochedo, Corguinho, Bandeirantes, Camapuã, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Sonora, Pedro Gomes e Alcinópolis, além dos liberais anfitriões.
OUTROS ENCONTROS
Além do encontro de São Gabriel do Oeste, o Diretório Regional do Partido Liberal programou mais seis encontros regionais, em data a serem definidas em conjunto com os deputados Londres, Arroyo e Paulo Corrêa, e um último e grande evento em Campo Grande, reunindo liberais de todo o Estado.
Além de São Gabriel do Oeste, serão sedes de encontros do PL as cidades de: Corumbá, reunindo os municípios da Região do Pantanal (Corumbá, Ladário, Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Miranda, Terenos e Dois irmãos do Buriti); Maracaju, reunindo liberais do Sudoeste (Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Sidrolândia, Rio Brilhante, Porto Murtinho, Caracol, Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista e Nioaque); Cassilândia, reunindo líderes do Bolsão (Cassilândia, Selvíria, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Inocência, Paranaíba, Chapadão do Sul, Costa Rica/Paraíso/Figueirão e Aparecida do Taboado); Nova Andradina, com presença dos líderes do Vale do Ivinhema (Nova Andradina, Ivinhema, Angélica, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Anaurilândia, Taquarussu e Naviraí); Amambaí, no encontro dos representantes dos municípios da fronteira (Amambaí, Ponta Porã, Antônio João, Aral Moreira, Sete Quedas, Mundo Novo, Itaquiraí, Paranhos, Japorã, Coronel Sapucaia, Eldorado, Tacuru e Iguatemi); e Dourados, reunindo os peelistas da Grande Dourados (Dourados, Fátima do Sul, Deodápolis, Caarapó, Glória de Dourados, Vicentina, Itaporã, Juty, Jateí, Laguna-Carapã e Douradina).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)