Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia terá clube náutico e proprietário lança desafio

Redação - 19 de outubro de 2015 - 15:22

No próximo dia 31 de outubro, o engenheiro agrônomo e consultor imobiliário Luiz Henrique Silva de Morais estará realizando uma reunião ao ar livre, em sua chácara (Estância Santa Gertrudis) a partir das 9h (MS), para discutir o futuro clube náutico de Cassilândia.

Todos os corretores de imóveis, engenheiros, arquitetos, administradores, economistas do Município de Cassilândia, e principalmente, os aficionados por náutica, estão convidados para um churrasco. No dia, quem tiver Jet Sky, ou mesmo canoas, poderá levá-las para brincar no Rio Aporé.

Desafio - Hoje está sendo lançado um desafio para os projetistas de arquitettura, engenharia ou de projetos econômicos da cidade. No dia 31, quem interessar, poderá apresentar esboços de projetos de layout e fluxo econômico financeiro do Clube Náutico, que já tem nome: Seringal Náutico Clube de Cassilândia.

A melhor proposta apresentada no local, no dia 31 de outubro, será julgada por uma comissão, e premiada com uma ação do futuro clube náutico, e também terá a prioridade de contratação para execução do projeto definitivo.

Os interessados devem entrar em contato com Luiz Henrique, pelos telefones (62) 9654-9561 (Vivo) ou (62) 8205-6441 (Tim). Ou ainda por e-mail: [email protected]

Localização da chácara, conforme Google Maps.
Localização da chácara, conforme Google Maps.
Cassilândia terá clube náutico e proprietário lança desafio

SIGA-NOS NO Google News