Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/10/2015 15:22

Cassilândia terá clube náutico e proprietário lança desafio

Redação

No próximo dia 31 de outubro, o engenheiro agrônomo e consultor imobiliário Luiz Henrique Silva de Morais estará realizando uma reunião ao ar livre, em sua chácara (Estância Santa Gertrudis) a partir das 9h (MS), para discutir o futuro clube náutico de Cassilândia.

Todos os corretores de imóveis, engenheiros, arquitetos, administradores, economistas do Município de Cassilândia, e principalmente, os aficionados por náutica, estão convidados para um churrasco. No dia, quem tiver Jet Sky, ou mesmo canoas, poderá levá-las para brincar no Rio Aporé.

Desafio - Hoje está sendo lançado um desafio para os projetistas de arquitettura, engenharia ou de projetos econômicos da cidade. No dia 31, quem interessar, poderá apresentar esboços de projetos de layout e fluxo econômico financeiro do Clube Náutico, que já tem nome: Seringal Náutico Clube de Cassilândia.

A melhor proposta apresentada no local, no dia 31 de outubro, será julgada por uma comissão, e premiada com uma ação do futuro clube náutico, e também terá a prioridade de contratação para execução do projeto definitivo.

Os interessados devem entrar em contato com Luiz Henrique, pelos telefones (62) 9654-9561 (Vivo) ou (62) 8205-6441 (Tim). Ou ainda por e-mail: moraisdalopes@gmail.com

 

Localização da chácara, conforme Google Maps. Localização da chácara, conforme Google Maps.
Cassilândia terá clube náutico e proprietário lança desafio
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)