Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/10/2011 15:04

Cassilândia: tenente não sofreu emboscada, diz delegado

Bruna Girotto

Em entrevista concedida ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o delegado da Polícia Civil de Cassilândia (MS), Rodrigo de Freitas, contou que, após a conversa com a esposa do soldado Adriano Paulo da Silva, 34 anos, conhecido como Paulão, no quartel da Polícia Militar, o tenente José Eufrásio da Silva, 49 anos, ficou bastante nervoso e foi até a casa do soldado.

\"O tenente Eufrásio deixou o seu veículo no quartel descartando a hipótese dele ter ido sozinho até o local do crime. Ele foi junto com os demais policiais. Chegando lá, começou toda a discussão”, afirmou.

Segundo o delegado, este fato confirma a versão dos Policiais Militares de que houve um tiro para tentar conter Paulo que, acidentalmente, atingiu o tenente: \"Um policial militar pode ter desferido o outro disparo acidentalmente. Os dois [Eufrásio e Paulo] estavam muito próximos e o tiro atingiu o tenente Eufrásio\", relatou.

A perícia quem irá concluir em relação ao tiro acidental. O delegado disse estar relatando isso porque algumas pessoas estão achando que o tenente foi vítima de emboscada, porém ele descarta esta hipótese. \"O que aconteceu foi um tiro acidental e um intencional\", afirmou.

Rodrigo disse que o tiro intencional, dado pelo soldado Paulão, foi em uma região que pode causar a morte. \"Na região abdominal, você tem órgãos, que causam a morte se atingidos\", disse.

(Esta matéria pode ser reproduzida, total ou parcialmente, desde que o site Cassilândia News seja citado como fonte).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)