Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia tem sala de bate-papo em site nacional

Bruna Girotto - 11 de setembro de 2010 - 08:54

Para acessar a sala de Cassilândia entre em http://batepapo.uol.com.br/Arquivo
Para acessar a sala de Cassilândia entre em http://batepapo.uol.com.br/Arquivo

O leitor Marcos Geandro S. Ribeiro encaminhou um e-mail ao Cassilândia News informando que o município de Cassilândia ganhou duas salas de bate-papo no site do Uol.

\"Antes os cassilandenses tinham que entrar em salas de Paranaíba ou de Chapadão do Sul. No último dia 08/09/2010 enviei um comentário para os administradores do site e ressaltei que cidades menores (Chapadão do Sul e Inocência) tinham salas próprias, e Cassilândia não\", escreveu Marcos.

Ontem (10), ele recebeu um e-mail confirmando a abertura de duas salas de bate-papo exclusivas para Cassilândia. De acordo com Marcos, o site Uol publicou a novidade num grupo de discussão: \"Novas cidades são contempladas com salas exclusivas\"

Além de Cassilândia, mais cinco novos municípios tiveram suas salas criadas. \"O Estado do Rio de Janeiro agora tem uma sala para Conceição de Macabu, enquanto ao Espírito Santo foi somada Viana. A cidade de Goioerê é a novidade para o Paraná. Ao Estado do Mato Grosso, foram incluídas Nova Mutum e Sorriso\", destacou Marcos em relação à matéria do Uol.

E finalizou: \"Agora os cassilandenses \"navegantes\" podem se encontrar em uma sala exclusiva\".

SIGA-NOS NO Google News