Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2010 08:54

Cassilândia tem sala de bate-papo em site nacional

Bruna Girotto
Para acessar a sala de Cassilândia entre em http://batepapo.uol.com.br/ArquivoPara acessar a sala de Cassilândia entre em http://batepapo.uol.com.br/Arquivo

O leitor Marcos Geandro S. Ribeiro encaminhou um e-mail ao Cassilândia News informando que o município de Cassilândia ganhou duas salas de bate-papo no site do Uol.

\"Antes os cassilandenses tinham que entrar em salas de Paranaíba ou de Chapadão do Sul. No último dia 08/09/2010 enviei um comentário para os administradores do site e ressaltei que cidades menores (Chapadão do Sul e Inocência) tinham salas próprias, e Cassilândia não\", escreveu Marcos.

Ontem (10), ele recebeu um e-mail confirmando a abertura de duas salas de bate-papo exclusivas para Cassilândia. De acordo com Marcos, o site Uol publicou a novidade num grupo de discussão: \"Novas cidades são contempladas com salas exclusivas\"

Além de Cassilândia, mais cinco novos municípios tiveram suas salas criadas. \"O Estado do Rio de Janeiro agora tem uma sala para Conceição de Macabu, enquanto ao Espírito Santo foi somada Viana. A cidade de Goioerê é a novidade para o Paraná. Ao Estado do Mato Grosso, foram incluídas Nova Mutum e Sorriso\", destacou Marcos em relação à matéria do Uol.

E finalizou: \"Agora os cassilandenses \"navegantes\" podem se encontrar em uma sala exclusiva\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)