Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia tem 16.526 eleitores e apenas 758 assinaram a petição até agora

Bruna Girotto - 06 de julho de 2014 - 15:32

Eu não quero crer que os cassilandenses irão esperar uma tragédia maior acontecer no município para ajudarem na mobilização da chegada do Corpo de Bombeiros em Cassilândia.

Contamos com um eleitorado formado por 16.526 pessoas, sendo que somente 4,5% deste número assinaram a petição do abaixo-assinado solicitando, com urgência, o Corpo de Bombeiros ao município.

Se cruzarmos os braços, se esperarmos apenas da classe política, se não gritarmos, berrarmos, e mostrarmos o nosso desespero pela falta de uma instituição tão importante no município, por qual motivo os nossos representantes políticos farão isso por nós, sozinhos?

Todos os dias nos noticiários vejo a necessidade do Corpo de Bombeiros. Neste final de semana, um homem tentou se matar em Chapadão e, para isso, subiu em uma torre. Quem o tirou lá de cima? Um bombeiro! Com este tempo seco, aumentou a queimada. E quem apaga o fogo? O bombeiro.

Enfim, não vou me calar neste momento. Não vou ficar de braços cruzados esperando algo de pior acontecer. Não vou me silenciar diante de algo que considero essencial ao município. Irei continuar divulgando notas, no Cassilândia News, solicitando o apoio de vocês, uma assinatura por vez, até chegar a um número expressivo de assinaturas. E então, entregarei ao governador de Mato Grosso do Sul.

Não nos omitamos. Não esperemos apenas dos outros. Façamos a nossa parte, se isso for possível!

Clique aqui e assine a petição.

SIGA-NOS NO Google News