Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2006 13:49

Cassilândia - Técnico avalia distribuição de água

Oldir Garcia, que é engenheiro e tem cerca de trinta anos de trabalho, na área de distribuição de água, foi convidado pelo prefeito José Donizete a realziar um estudo para solucionar o problema da falta de água em alguns bairros da cidade. Durante todo o dia de ontem ele visitou quase todos os bairros da cidade, a Estação de Tratamento de Água e Esgoto, e também os reservatórios do sistema.

"Existe uma série de ações possíveis, algumas o prefeito já está implementando, como o novo reservatório que irá dobrar a capacidade de armazenamento. Mas existem outras ações, como por exemplo a colocação de hidrômetros na região mais baixa da cidade, prioritariamente, e também é claro a troca gradativa dos canos de amianto da rede que é muito velha, e já não suporta mais a pressão da água", disse.


O prefeito disse, que as sugestões apresentadas serão acatadas, e algumas ações serão executadas rapidamente para diminuir o problema, "foi nos sugerida a ligação direta do poço à região do Jardim América, uma das regiões mais afetadas pela falta de água, estamos estudando isso, bem como outras ações para colocarmos em prática imediatamente", informou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)