Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: TCE manda dispensar servidores e é atendido

18 de maio de 2009 - 14:35

O Tribunal de Contas do Estado de MS, em decisão simples, determinou que o prefeito de Cassilândia Carlos Augusto da Silva rescinda alguns contratos de servidores contratados pelo processo seletivo no ano passado, por não estar caracterizado a situação excepcional de interêsse público.

Foram dispensados motorista, tratorista, patroleiro, vigia, auxiliar de enfermagem, auxiliar de consultório dentário e operador de máquina. Dois motoristas da ambulância procuraram o Cassilândianews dizendo que tinham sido dispensados.

Uma demitida escreve: "E os doutores, psicólogos, dentistas e demais graduados que também se submeteram aos mesmo processo seletivo?". Também pergunta se decisão foi de 10 de março, poderia a prefeitura contratar mais pessoas após aquela data.

Segundo experts no assunto a dispensa poderia ser evitada, pelo menos por enquanto até se preparar o concurso público, através de um pedido de reconsideração. Não conseguindo, entraria com um recurso ordinário e finalmente com o pedido de revisão.

O Cassilândianews aguarda uma resposta para melhor esclarecer o caso.

SIGA-NOS NO Google News