Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Sub-Tenente Carvalho tem caminhão roubado

08 de dezembro de 2008 - 15:14

O Sub-Tenente Carvalho, da PM de Cassilândia, fez todas as economias possíveis para adquirir um caminhão. Comprou, deu uma entrada, e ficou devendo o veículo em prestações mensais. Estava fazendo fretes a cerca de um ano. Mas, no dia 4 do mês passado, no retorno de Santos, onde levou uma carga de pluma de algodão, o motorista foi fechado por um Celta e um Gol. Com um revólver mandaram ele descer, enquanto um dos ocupantes do veiculo Celta assumiu a direção. O motorista, segundo contou, foi colocado no banco traseiro do Gol e foi levado para um cativeiro, onde permaneceu algum tempo.

O caminhão não tinha seguro, segundo Carvalho, não tinha dinheiro para a apólice. Acredita que pode ser encontrado tendo alguma denuncia.

O Cassilândianews publica os dados do caminhão:

Mercedez-Benz, cor branca, trucado, chapa de São Paulo, CRY 3531. O reboque Noma já estava com chapa de Cassilândia, BWZ 5286.

O roubo do caminhão ocorreu na via D. Pedro I, perto de Campinas. Quem souber o paradeiro ligar para a polícia mais próximo ou falar com o o Sub-Tenente Carvalho no telefone 67-3596 2660.

SIGA-NOS NO Google News