Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Sorteio da Saúde acontece dia 16 de março

27 de fevereiro de 2007 - 14:47

Acontece no próximo dia (16) de março, às 18h na concha acústica na Praça São José, o sorteio dos 4 aparelhos de DVD's da promoção "Todos contra Dengue", realizada pela Secretária Municipal de Saúde. Segundo o secretário Lázaro Antônio, a promoção foi um sucesso, pois conseguiu conter o avanço da doença na cidade, "quando iniciamos a campanha os indíces estavam subindo de uma maneira vertiginosa, com o trabalho de todos conseguimos frear o seu avanço", disse.

A campanha "Todos contra a Dengue", contou com a colaboração de várias entidades da comunidade e também dos universitários das instituições de ensino superior da cidade, bem como dos professores municipais, que percorreram todas as casas da cidade, distribuindo panfletos e também recolhendo lixo e depósitos do mosquito transmissor da dengue. Toda a casa, ou terreno onde não foi encontrado nenhum foco, seu proprietário ganhou um cumpom, para concorrer aos DVD's.

Lázaro Antônio, destacou a importância de se manter a vigilância, "todos sabemos que a luta contra Dengue é uma luta contínua, e que cada dia é uma batalha a ser vencida, por isso estamos pedindo a colaboração de todos para continuem nos ajudando", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News