Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2011 20:06

Cassilândia: solidariedade não deixa Guanabara parar de correr

Bruna Girotto

No dia 02 de maio, o Cassilândia News publicou uma matéria sobre a situação indefinida do atleta cassilandense Geosemar de Oliveira Louredo, o Guanabara, que participa de provas de corrida. Naquele dia, ele foi ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca e contou que ainda não havia recebido resposta da Prefeitura Municipal quanto a possibilidade de receber patrocínio oficial para continuar a carreira esportiva e representar a cidade nas provas que realiza.

Na ocasião, o apresentador João Girotto assumiu um compromisso: se até a outra semana a Prefeitura não desse resposta ao atleta, ele deveria voltar à emissora para que o problema fosse resolvido no Rotativa.

Na noite do dia 02, uma segunda-feira, o vereador Ademilso Cesário dos Santos (Fião), líder do prefeito Carlos Augusto da Silva, disse na reunião da Câmara Municipal que o patrocínio oficial do atleta cassilandense Guanabara seria resolvido no outro dia. De acordo com ele, o prefeito havia encontrado o vereador naquela tarde e solicitado que comunicasse na tribuna este fato.

Hoje Guanabara disse que a Prefeitura ofereceu um salário mínimo como patrocínio, e em troca, ele deveria trabahar 4h no setor de esporte. Ocorre que, além do valor ser abaixo do que ele precisava, ele mora de favor na casa da mãe no Aporé (GO), o que impossibilitaria que trabalhasse para o município.

Muito emocionado, ele disse que pararia com o atletismo. Assim o programa realizou uma campanha e em 1h conseguiu arrecadar R$1200,00 por mês (até janeiro de 2012) para que ele continuasse no esporte. Ele precisava de R$1000,00.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)