Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Sofre grave acidente irmão do Foguinho

05 de novembro de 2010 - 15:16

Valdevino de Freitas Santos, 45 anos, irmão do Foguinho, sofreu grave acidente em frente ao restaurante do Malta, na BR 158, distante dois quilômetros da entrada de Cassilândia. Ele dirigia uma moto no sentido Paranaíba/Cassilândia quando bateu em um bitrem parado, em frente ao restaurante, do outro lado da pista. As carretas estavam devidamente estacionadas, contou o Cabo J. Silva, um dos policiais da Polícia Militar que deu socorro, uma vez que o posto da Polícia Rodoviária Federal fica em Paranaíba, distante 100 quilometros. Deve ter tido um mal estar

Foi removido para a Santa Casa de Cassilândia onde teve receber sangue porque perdeu muito no local do acidente. Cortou perto do pescoço e na perna, quase próximo a artéria femural.

Foguinho disse ao Cassilândianews que conversou com o médico Luis Humberto Cardoso. Recebeu a informação de que seu irmão não corre risco de morte, mas teve fraturas no ombro e na perna.

Depois das suturas vai ser encaminhado para o raio X para a confirmação das lesões. Também bateu com a cabeça no caminhão. É o que preocupa.

SIGA-NOS NO Google News