Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2012 07:10

Cassilândia: Site de Cuiabá dá informações sobre assaltantes

24 horasnews

O site 24 Horasw News. de Cuiaá, publica matéria sobre o assalto ao caixa eletrônico do Posto São Paulo, inclusive trazendo alguns detalhes que podem ser motivo de investigação pela polícia. Quando foi postada o segundo assaltante ainda estava vivo. Leia:

Fábio Luis Silveira, 19 anos, morreu na manhã deste sexta-feira durante troca de tiros com a Polícia Civil em Mato Grosso do Sul. Integrante de um bando de marginais especializados em assaltos a caixa eletrônico, ele morreu quando tentava explodir um caixa eletrônico na cidade de Cassilândia, em Mato Grosso do Sul.

Fábio Luis Silveira, o Fabinho, como era conhecido no bairro viajou para Mato Grosso do Sul na madrugada de quinta-feira, acompanhado de sua gangue, entre eles, Thales Henrique Nascimento, 18 anos, que levou um tiro na perna, foi medicado e encaminhado para a prisão.

A ação dos marginais começou na quarta-feira, quando eles se reuniram na pista de caminhada para acertar os detalhes de mais um assalto a caixa eletrônico. Na ocasião, segundo um morador do Parque Cuiabá, o bando conversava sobre o assalto e a necessidade de viajar com armas de grosso calibre e dinamite. “Parece que eles estavam planejando mais de um assalto. Eles conversavam normalmente sobre estas coisas, não se importavam com que passava ao lado”, disse este morador.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o bando estava em posto de gasolina e rendeu os frentistas. Quando estavam se preparando para colocar os explosivos nos caixas quando foram avistados A polícia informou que eles estavam sendo monitorados desde quando chegaram na cidade. Foi dada voz de prisão e eles resolveram tentar fugir atirando. Ainda segundo a PM, Fabinho acabou levando sete tiros de armas pesadas. Chegou a ser socorrido para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais informaram ainda que o restante do bando deixou Fabinho agonizando e saiu em fuga em um veículo Corsa Sedan, prata, com placa de Paranaíba. Houve perseguição, mais troca de tiros até uma propriedade rural, quando o bando se dividiu, nas proximidades da MS-306, deixando ferido outro marginal bastante conhecido do Parque Cuiabá, Thales Henrique Nascimento, 18 anos, que saiu recentemente do Pomeri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)