Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Site de Cuiabá dá informações sobre assaltantes

24 horasnews - 04 de agosto de 2012 - 07:10

O site 24 Horasw News. de Cuiaá, publica matéria sobre o assalto ao caixa eletrônico do Posto São Paulo, inclusive trazendo alguns detalhes que podem ser motivo de investigação pela polícia. Quando foi postada o segundo assaltante ainda estava vivo. Leia:

Fábio Luis Silveira, 19 anos, morreu na manhã deste sexta-feira durante troca de tiros com a Polícia Civil em Mato Grosso do Sul. Integrante de um bando de marginais especializados em assaltos a caixa eletrônico, ele morreu quando tentava explodir um caixa eletrônico na cidade de Cassilândia, em Mato Grosso do Sul.

Fábio Luis Silveira, o Fabinho, como era conhecido no bairro viajou para Mato Grosso do Sul na madrugada de quinta-feira, acompanhado de sua gangue, entre eles, Thales Henrique Nascimento, 18 anos, que levou um tiro na perna, foi medicado e encaminhado para a prisão.

A ação dos marginais começou na quarta-feira, quando eles se reuniram na pista de caminhada para acertar os detalhes de mais um assalto a caixa eletrônico. Na ocasião, segundo um morador do Parque Cuiabá, o bando conversava sobre o assalto e a necessidade de viajar com armas de grosso calibre e dinamite. “Parece que eles estavam planejando mais de um assalto. Eles conversavam normalmente sobre estas coisas, não se importavam com que passava ao lado”, disse este morador.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o bando estava em posto de gasolina e rendeu os frentistas. Quando estavam se preparando para colocar os explosivos nos caixas quando foram avistados A polícia informou que eles estavam sendo monitorados desde quando chegaram na cidade. Foi dada voz de prisão e eles resolveram tentar fugir atirando. Ainda segundo a PM, Fabinho acabou levando sete tiros de armas pesadas. Chegou a ser socorrido para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais informaram ainda que o restante do bando deixou Fabinho agonizando e saiu em fuga em um veículo Corsa Sedan, prata, com placa de Paranaíba. Houve perseguição, mais troca de tiros até uma propriedade rural, quando o bando se dividiu, nas proximidades da MS-306, deixando ferido outro marginal bastante conhecido do Parque Cuiabá, Thales Henrique Nascimento, 18 anos, que saiu recentemente do Pomeri.

SIGA-NOS NO Google News