Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2007 20:35

Cassilândia: Sindicato Rural já tem nova diretoria

Eltes de Castro - novo presidente do Sindicato Rural de CassilândiaZildo SilvaEltes de Castro - novo presidente do Sindicato Rural de CassilândiaZildo Silva

Eltes de Castro Paulino foi escolhido presidente da diretoria do Sindicato Rural de Cassilândia, em eleição que terminou agora há pouco. Valter Venditti e Admar Modesto Leal, foram escolhidos respectivamentes, como 1º e 2º vices; Ademir Cruvinel, 1º secretário; Nilton Paes de Oliveira, 2º secretário; Antonio Gentil de Almeida, 1º tesoureiro; e Evandro Luis Riguetti, 2º tesoureiro.

Os associados quites, em número de 47, começaram a votar às 12h45, votando 37, até às 18h50. Na apuração se constatou 36 votos a favor da chapa única e 1 voto nulo.

A eleição iria se iniciar às 7 horas, mas uma liminar em um mandado de segurança suspendeu o pleito. A diretoria recorreu e a dra. Jeane de Souza Barboza Ximenez, juiza Substituta na 1ª Vara, de oficio, reconheceu a incompetência da justiça comum para análise e julmento do mandado. Em consequência revogou a liminar deferida e determinou a remessa dos autos para a Vara do Trabalho, onde se encontra para análise. A eleição se prolongou até às 18h50, para a obedecer a legislação que fala em um mínimo de seis horas de votação.

Após a eleição a nova diretoria tomou posse e conta com os seguintes suplentes: Ariovaldo D. Queiróz, Gilberto Elias Ferreira, Celso Esquerdo, Bisar Barbosa de Assis, Wilton M. Martins e Nardele B. Queiróz.

O Conselho Fiscal tem como membros efetivos: Luis Humberto Cardoso, Adenilson Pereira de Camargo e Laudiginio B. Nunes. Suplentes: Adenivaldo Queiróz, Jarbas B. da Silveira e José B. Dias.

Delegados representantes efetivos: Dairson Paulino de Castro e Jerônimo Nunes de Freitas. Suplentes: Ademir Reis da Silva e José Quaranta Filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)