Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Sindicato Rural já tem nova diretoria

16 de maio de 2007 - 20:35

Eltes de Castro - novo presidente do Sindicato Rural de CassilândiaZildo Silva
Eltes de Castro - novo presidente do Sindicato Rural de CassilândiaZildo Silva

Eltes de Castro Paulino foi escolhido presidente da diretoria do Sindicato Rural de Cassilândia, em eleição que terminou agora há pouco. Valter Venditti e Admar Modesto Leal, foram escolhidos respectivamentes, como 1º e 2º vices; Ademir Cruvinel, 1º secretário; Nilton Paes de Oliveira, 2º secretário; Antonio Gentil de Almeida, 1º tesoureiro; e Evandro Luis Riguetti, 2º tesoureiro.

Os associados quites, em número de 47, começaram a votar às 12h45, votando 37, até às 18h50. Na apuração se constatou 36 votos a favor da chapa única e 1 voto nulo.

A eleição iria se iniciar às 7 horas, mas uma liminar em um mandado de segurança suspendeu o pleito. A diretoria recorreu e a dra. Jeane de Souza Barboza Ximenez, juiza Substituta na 1ª Vara, de oficio, reconheceu a incompetência da justiça comum para análise e julmento do mandado. Em consequência revogou a liminar deferida e determinou a remessa dos autos para a Vara do Trabalho, onde se encontra para análise. A eleição se prolongou até às 18h50, para a obedecer a legislação que fala em um mínimo de seis horas de votação.

Após a eleição a nova diretoria tomou posse e conta com os seguintes suplentes: Ariovaldo D. Queiróz, Gilberto Elias Ferreira, Celso Esquerdo, Bisar Barbosa de Assis, Wilton M. Martins e Nardele B. Queiróz.

O Conselho Fiscal tem como membros efetivos: Luis Humberto Cardoso, Adenilson Pereira de Camargo e Laudiginio B. Nunes. Suplentes: Adenivaldo Queiróz, Jarbas B. da Silveira e José B. Dias.

Delegados representantes efetivos: Dairson Paulino de Castro e Jerônimo Nunes de Freitas. Suplentes: Ademir Reis da Silva e José Quaranta Filho.

SIGA-NOS NO Google News