Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2008 13:40

Cassilândia: Silvoney cobra informações da Saúde

Cassilândia NewsCassilândia News

Um requerimento apresentado pelo vereador Silvoney veron (PT), foi alvo de muita discussão ontem na Câmara Municipal. Foram solicitadas no requerimento informações sobre o número de funcionários contratados e comissionados da secretaria de Saúde, se existe funcionário contratado que recebe incentivo pela Prefeitura e como é feita a divisão das cotas do SUS para a Santa Casa e o São Lucas.

Em sua argumentação o parlamentar petista disse que as informações são importantes para se saber como de fato está funcionando o sistema, "nossa intenção é ajudar tanto o prefeito, como o secretário. Acontece que algumas reclamações na questão do atendimento estão acontecendo e nós não podemos ficar parados. Por isso estamos solicitando estas informações para apoiarmos o nosso trabalho", explicou.

Silvoney comentou ainda que a elevação da temperatura no legislativo municipal em nada tem a ver com o ano eleitoral, "o que acontece é que todos tem o direito de expressar sua opinião, quem elogia tem o direito e quem critica também. Afinal vivemos em uma democracia e não é porque estamos em ano eleitoral que não pode haver cobranças", destacou.

Sobre a sugestão do vereador Celino de incluir no requerimento um convite ao secretário de Saúde ir à Câmara Municipal, disse concordar com a idéia, "apoiei na hora a sugestão, quanto mais transparência melhor, se a intenção é informar à comunidade que se convide o secretário", disse.

Ao finalizar suas palavras Veron fez menção a entrevista do secretário Paulo Abud na Rádio Rátriarca, respondendo a uma entrevista sua, "comenta-se que não tenho nem 1% de conhecimento, mas tenho 100% de humildade para reconhecer minhas falhas e tentar mudar e espero que o secretário de Saúde também tenha".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)