Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

16/10/2007 12:53

Cassilândia: Silvoney cobra ação do Governo do Estado

João PamplonaJoão Pamplona

O vereador Silvoney Veron (PT), cobrou ontem durante reunião ordinária da Câmara Municipal, ações do Governo do Estado para Cassilândia. Segundo o parlamentar petista, o atual governo não está correspondendo com os votos e com as expectativas para com a cidade, “nós ouvimos todos os dias na Rádio Patriarca, ações importantes do governo em outras cidades e para Cassilândia, não temos notícias de nada, já é quase um ano e nada de importante”, destacou.

Silvoney fez ainda uma comparação do atual governo com o anterior, “no governo Zeca nós também criticamos, e muito, mas conseguimos conquistas importantes como o início das obras na UEMS, com boa parte das obras adiantadas, conseguimos também máquinas para ajudar na conservação das estradas vicinais e outras conquistas. Agora, o que vemos? Um descaso completo o Governador diz que se fazer greve, se criticar não atende, deixa por último e assim ficamos, ou seja, parece que querem que fiquemos calados esperando a boa vontade do Governador, e isso não vamos fazer, pois embora não tenha votado no Puccineli, sou um cidadão cassilandense e tenho o direito de cobrar uma postura como por exemplo do senador Delcídio, que mesmo tendo perdido a eleição nunca abandonou Cassilândia”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
06:44
Cassilândia
Terça, 20 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)