Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2007 12:53

Cassilândia: Silvoney cobra ação do Governo do Estado

João PamplonaJoão Pamplona

O vereador Silvoney Veron (PT), cobrou ontem durante reunião ordinária da Câmara Municipal, ações do Governo do Estado para Cassilândia. Segundo o parlamentar petista, o atual governo não está correspondendo com os votos e com as expectativas para com a cidade, “nós ouvimos todos os dias na Rádio Patriarca, ações importantes do governo em outras cidades e para Cassilândia, não temos notícias de nada, já é quase um ano e nada de importante”, destacou.

Silvoney fez ainda uma comparação do atual governo com o anterior, “no governo Zeca nós também criticamos, e muito, mas conseguimos conquistas importantes como o início das obras na UEMS, com boa parte das obras adiantadas, conseguimos também máquinas para ajudar na conservação das estradas vicinais e outras conquistas. Agora, o que vemos? Um descaso completo o Governador diz que se fazer greve, se criticar não atende, deixa por último e assim ficamos, ou seja, parece que querem que fiquemos calados esperando a boa vontade do Governador, e isso não vamos fazer, pois embora não tenha votado no Puccineli, sou um cidadão cassilandense e tenho o direito de cobrar uma postura como por exemplo do senador Delcídio, que mesmo tendo perdido a eleição nunca abandonou Cassilândia”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)