Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/05/2007 08:16

Cassilândia: Silmara revela que vai ser secretária

A ex-vereadora Silmara, teria comentado ontem que aceitou o convite feito pelo prefeito em exercício, Baltazar Soares, para assumir a Secretaria do Bem Estar Social. Foi o que um leitor contou na manhã de hoje. Atualmente a secretaria tem no comando a profa. Joana Darckes, esposa do chefe de gabinete do prefeito Paulo Mariano. Ela foi indicada provisóriamente, devido a saída da profa. Adélia Dias e permanece até hoje no cargo.

Na Secretaria de Educação, até a tarde de ontem, o nome certo era da profa. Meire Cardoso. Mas, hoje já se ventila o nome da profa. Salete, ex-secretária em diversos governos municipais.

O nome confirmado pelo prefeito é do novo secretário de Saúde,o médico Paulo Cesar Abud. Ele ocupou o cargo na administração de Édio Amin. Deixa a secretaria o dentista Lázaro Antonio.

José Regiolli e Renato de Freitas não confirmam convite para a secretaria de Obras. O Cassilândianews falou com os dois agora há pouco. Eles eram os nomes ventilados, junto com Marinondes Assis, que já teria dito que não pretende voltar a secretaria. Ele comandou o setor no governo de Jair Boni.

O Turismo pode ter Eurinivalda Candeias Miranda, antiga funcionária da secretaria. A Procuradoria, o advogado Valdecy Rodrigues, que também trabalhou com Jair Boni.

Baltazar deve informar ainda hoje todos os nomes do novo secretariado e confirmar na Administração, o PM aposentado, Odair Resende. Apesar de ter sido o primeiro a ser convidado a aceitar, ontem o prefeito em entrevista à Rádio Patriarca, nada falou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)