Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Silmara revela que vai ser secretária

29 de maio de 2007 - 08:16

A ex-vereadora Silmara, teria comentado ontem que aceitou o convite feito pelo prefeito em exercício, Baltazar Soares, para assumir a Secretaria do Bem Estar Social. Foi o que um leitor contou na manhã de hoje. Atualmente a secretaria tem no comando a profa. Joana Darckes, esposa do chefe de gabinete do prefeito Paulo Mariano. Ela foi indicada provisóriamente, devido a saída da profa. Adélia Dias e permanece até hoje no cargo.

Na Secretaria de Educação, até a tarde de ontem, o nome certo era da profa. Meire Cardoso. Mas, hoje já se ventila o nome da profa. Salete, ex-secretária em diversos governos municipais.

O nome confirmado pelo prefeito é do novo secretário de Saúde,o médico Paulo Cesar Abud. Ele ocupou o cargo na administração de Édio Amin. Deixa a secretaria o dentista Lázaro Antonio.

José Regiolli e Renato de Freitas não confirmam convite para a secretaria de Obras. O Cassilândianews falou com os dois agora há pouco. Eles eram os nomes ventilados, junto com Marinondes Assis, que já teria dito que não pretende voltar a secretaria. Ele comandou o setor no governo de Jair Boni.

O Turismo pode ter Eurinivalda Candeias Miranda, antiga funcionária da secretaria. A Procuradoria, o advogado Valdecy Rodrigues, que também trabalhou com Jair Boni.

Baltazar deve informar ainda hoje todos os nomes do novo secretariado e confirmar na Administração, o PM aposentado, Odair Resende. Apesar de ter sido o primeiro a ser convidado a aceitar, ontem o prefeito em entrevista à Rádio Patriarca, nada falou.

SIGA-NOS NO Google News