Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2007 08:16

Cassilândia: Silmara revela que vai ser secretária

A ex-vereadora Silmara, teria comentado ontem que aceitou o convite feito pelo prefeito em exercício, Baltazar Soares, para assumir a Secretaria do Bem Estar Social. Foi o que um leitor contou na manhã de hoje. Atualmente a secretaria tem no comando a profa. Joana Darckes, esposa do chefe de gabinete do prefeito Paulo Mariano. Ela foi indicada provisóriamente, devido a saída da profa. Adélia Dias e permanece até hoje no cargo.

Na Secretaria de Educação, até a tarde de ontem, o nome certo era da profa. Meire Cardoso. Mas, hoje já se ventila o nome da profa. Salete, ex-secretária em diversos governos municipais.

O nome confirmado pelo prefeito é do novo secretário de Saúde,o médico Paulo Cesar Abud. Ele ocupou o cargo na administração de Édio Amin. Deixa a secretaria o dentista Lázaro Antonio.

José Regiolli e Renato de Freitas não confirmam convite para a secretaria de Obras. O Cassilândianews falou com os dois agora há pouco. Eles eram os nomes ventilados, junto com Marinondes Assis, que já teria dito que não pretende voltar a secretaria. Ele comandou o setor no governo de Jair Boni.

O Turismo pode ter Eurinivalda Candeias Miranda, antiga funcionária da secretaria. A Procuradoria, o advogado Valdecy Rodrigues, que também trabalhou com Jair Boni.

Baltazar deve informar ainda hoje todos os nomes do novo secretariado e confirmar na Administração, o PM aposentado, Odair Resende. Apesar de ter sido o primeiro a ser convidado a aceitar, ontem o prefeito em entrevista à Rádio Patriarca, nada falou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)