Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2011 12:41

Cassilândia: Servidores receberão dezembro em janeiro

João Girotto

Os servidores municipais receberão o mês de dezembro em janeiro, disse hoje a secretaria de Finanças, Emilia Tolentino. Ela respondeu a uma pergunta feita no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca de que os vereadores de oposição disseram que votariam , hoje, na suplementação de verbas desde que fossem pagos aos servidores o décimo terceiro, salário de dezembro, os perueiros e o comércio, entre outras reinvidicações.

Segundo a secretária, metade do décimo terceiro já foi pago no meio do ano. Tendo dinheiro em caixa pode até pagar em dezembro, justificou. Quanto ao comércio, está pagando outubro.

Também anunciou que agora vai ser nota fiscal eletrônica e o contribuinte vai poder retirar a nota de prestação de serviço onde estiver. Para isso, no entanto, precisa de uma linha própria de internet que a empresa teria prometido colocar à disposição em 15 dias, até começo de dezembro. Caso não seja disponibilizada o serviço não poderá ser feito como foi planejado.

Antes do programa, a secretária revelou que a prefeitura tinha contratado uma universidade paulista para o geo urbano. Agora, a prefeitura tem em mãos todas as constuções feitas nos terrenos, mesmo não informadas pelo proprietário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)