Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Servidores receberão dezembro em janeiro

João Girotto - 21 de novembro de 2011 - 12:41

Os servidores municipais receberão o mês de dezembro em janeiro, disse hoje a secretaria de Finanças, Emilia Tolentino. Ela respondeu a uma pergunta feita no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca de que os vereadores de oposição disseram que votariam , hoje, na suplementação de verbas desde que fossem pagos aos servidores o décimo terceiro, salário de dezembro, os perueiros e o comércio, entre outras reinvidicações.

Segundo a secretária, metade do décimo terceiro já foi pago no meio do ano. Tendo dinheiro em caixa pode até pagar em dezembro, justificou. Quanto ao comércio, está pagando outubro.

Também anunciou que agora vai ser nota fiscal eletrônica e o contribuinte vai poder retirar a nota de prestação de serviço onde estiver. Para isso, no entanto, precisa de uma linha própria de internet que a empresa teria prometido colocar à disposição em 15 dias, até começo de dezembro. Caso não seja disponibilizada o serviço não poderá ser feito como foi planejado.

Antes do programa, a secretária revelou que a prefeitura tinha contratado uma universidade paulista para o geo urbano. Agora, a prefeitura tem em mãos todas as constuções feitas nos terrenos, mesmo não informadas pelo proprietário.

SIGA-NOS NO Google News