Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2012 09:36

Cassilândia: servidores do Fórum param na segunda-feira

Rádio Caçula

Os servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul vão paralisar as atividades na segunda-feira. A expectativa é que a adesão à greve de 24 horas supere 80%. Os trabalhadores exigem reajuste salarial de 18%, plano de cargos e carreiras e o fim do desvio de função, segundo o presidente da entidade, Dionísio Avalhaes. O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) sinalizou com a proposta de aumento de 5%.

As comarcas da Capital e do interior não deverão funcionar na segunda-feira. Além da paralisação, os servidores vão realizar uma manifestação, a partir das 8h30, em Campo Grande, na frente do TJMS, no Parque dos Poderes. Aproximadamente 300 funcionários do interior do Estado confirmaram participação no ato antes da reunião da categoria com o presidente do órgão, desembargador Hidelbrando Coelho Neto.

O último reajuste no Poder Judiciário foi em março do ano passado. Segundo o presidente do Sindijus, 40 das 54 comarcas já confirmaram que fecham as portas depois de amanhã. A projeção do sindicato é de que 83% da categoria cruze os braços em protesto por reajuste de salário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)