Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia será a capital estadual da História

Bruna Girotto - 20 de setembro de 2010 - 15:40

Cassilândia News
Cassilândia News

Entre os dias 08 e 12 de novembro, Cassilândia vai ser a capital estadual dos estudantes de História.

Isso porque nestes dias, o Curso de História da Faculdade do Vale do Aporé promoverá a VIII Semana de História da Fava 2010 e o X Encontro Estadual de Estudantes de Histórias de Mato Grosso do Sul. O tema do encontro será \"Pesquisa, Ensino e Docência: (re) pensando o saber na sala de aula\".

O valor da inscrição é R$30,00.

Dentre os eventos da programação estão previstas conferências, grupos de discussões, mesa redonda, mini-cursos e apresentação de trabalhos.

Os alunos interessados em divulgar seus trabalhos poderão encaminhar, via e-mail, para [email protected] até o dia 04 de outubro, para constar nos anais, com seus respectivos resumos.

O Curso de História da Fava conta com a colaboração dos universitários das demais Instituições que oferecem o Curso de História no Estado.

O apoio dos docentes e alunos do curso da FAVA demonstra que a “união faz a força”, e lembra a importância e relevância deste momento na vida acadêmica dos estudantes.

As informações referentes à programação tais como inscrições, alojamento, e-mails, telefones para contato e locais do evento você encontra em www.favams.com.br.

SIGA-NOS NO Google News