Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: sequestrador liberta reféns

12 de janeiro de 2007 - 08:52

Informações que acabaram de chegar na redação do Cassilandianews, dão conta de que o sequestrador que esta manhã sequestrou a família, é o mesmo que no dia 28 de dezembro do ano passado, manteve em seu poder as suas quatro filhas, que foram recuperadas pela polícia na cidade de Costa Rica, Bruno Nunes da Silveira dos Santos.

Segundo o repórter João Pamplona, da Rádio Patriarca, o sequestrador libertou todos os reféns, que era a mulher a as quatro filhas, com idades de 2, 4 e 5 anos (há duas que são gêmeas). Bruno ainda não se entregou. Ele estava foragido da polícia desde o incidente do final do ano passado.

Veja na íntegra, a matéria publicada no dia 03/01 pelo Dr. Paulo Rosseto, delegado de polícia de Cassilândia, sobre o evento do dia 28/12:

Chegou à Delegacia de Polícia de Cassilândia/MS a vítima noticiando que seu ex-amásio BRUNO NUNES DA SILVEIRA DOS SANTOS, vinha ameaçando-a de morte desde o dia 25/12/06.

Segundo a vítima, deixou seus filhos com sua ex-sogra para ir até a Delegacia para registrar a ocorrência e ao retornar, foi informada pela ex-sogra que não poderia voltar à casa devido às ameaças de Bruno.

Em 28/12/06 BRUNO então pegou seus filhos partindo para local incerto. Em 31/12/06, por diversas vezes BRUNO ligou para a Unidade Policial dizendo que estava com os quatro filhos e estava fumando “nóia” desde manhã, e que iria fumar mais e após mataria seus filhos, e pediu que queria falar com sua mulher PAMELA, a qual foi conduzida à Delegacia pelos policiais para realizar o contato com o autor.

BRUNO continuava a ligar dizendo que iria matar seus filhos e depois se mataria, tendo repetido a ameaça à ex-esposa, aos Policiais Civis e à Autoridade Policial.

BRUNO é usuário e dependente de substância entorpecente há tempos. Através das ligações telefônicas de BRUNO a Autoridade Policial conseguiu falar com o acusado e ouvir as crianças que estavam no local.

Durante investigações, os policiais daquela DP obtiveram informações de que Bruno teria tomado um ônibus para a cidade de Costa Rica, fato confirmado pelo NPOI, através de investigações desse órgão.

As informações foram repassadas a Autoridade Policial de Costa Rica que de imediato coordenou uma operação policial com intuito de localizar o autor com os quatro filhos que estavam sendo mantidos em cárcere privado. Após acirradas e incessantes buscas, a equipe de policiais civis de Costa Rica localizou a casa e em trabalho policial qualificado, resgatou as quatro crianças com vida e ilesas.

Bruno está foragido e a polícia prossegue nas buscas para localizar, bem como prender Bruno.

SIGA-NOS NO Google News